Netflix

Lançamentos da Netflix: as estreias do fim de semana que valem a pena, de 17 a 19/6

NOVA MULHER selecionou as novidades da Netflix mais relevantes

Mais uma semana, mais uma leva de lançamentos da Netflix. Ao longo dos próximos dias, vários títulos — alguns inéditos, outros já exibidos em outros lugares — aterrissam na plataforma de streaming. Então é melhor ficar atento a este guia, para saber o que assistir entre sexta (17) e domingo (19).

Sexta-feira, 17 de junho

O Efeito Martha Mitchel

Este documentário traça o perfil da esposa do procurador-geral dos EUA na era Nixon, que foi taxada de louca por fazer denúncias contra o governo no caso Watergate.

Guerra de Vizinhos (2ª temporada)

A série das famílias em guerra está de volta para uma nova temporada.

Recomendados

She (2ª temporada)

Uma missão de espionagem para desmantelar um cartel de drogas leva uma tímida policial de Mumbai a descobrir seu poder de sedução.

Spiderhead

No futuro, dois detentos sob o efeito de drogas psicoativas confrontam o passado em uma instituição gerenciada por um visionário. Com Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollett.

Vocês Não me Conhecem

Durante um julgamento em que todas as provas apontam para ele, o réu decide usar as alegações finais para relatar seu envolvimento com uma mulher misteriosa.

Sábado, 18 de junho

SPRIGGAN

Os agentes Spriggan da corporação ARCAM precisam impedir que artefatos históricos de uma antiga civilização alienígena caiam em mãos erradas.

Três Dias Depois

Um casal faz sucesso na internet depois que uma briga entre eles viraliza. Agora, os dois precisam descobrir o que sentem um pelo outro – com o mundo todo assistindo.

Domingo, 19 de junho

Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos

Um jovem escritor (Caio Blat) descobre que a esposa (Maria Ribeiro) tem um caso com outra mulher (Luz Cipriota). Então, ele também se envolve com a outra.

Ben Crump pelos Direitos Civis

Acompanhe o advogado Ben Crump na busca de justiça pelas mortes de George Floyd e Breonna Taylor neste documentário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM