Famosos

Zendaya está grávida? Atriz responde a rumores de que estaria esperando bebê com Tom Holland

A internet foi a loucura com o rumor sobre gestação de Zendaya; veja qual foi a origem desse rumor

Zendaya grávida? Veja como surgiu o rumor que dominou a internet esta semana (Foto: Reprodução)

Zendaya é uma das maiores artistas de sua geração, sendo até a atriz mais bem paga de 2021. Portanto, é de esperar que um rumor de gravidez movimente a internet e deixe os fãs loucos. Somado a isso, o fato de ela estar em um relacionamento com Tom Holland, outro queridinho da mídia, o interesse só aumenta.

ANÚNCIO

Mas como esses rumores começaram? De acordo com o site Marca (em inglês), a fofoca começou com uma brincadeira do TikTok. Caso você não saiba, existe um meme conhecido como #Krissed que consiste em mostrar dicas de algo que acaba sendo uma brincadeira conhecida como ‘Você foi #Krissed’. No meme, você pode ver Kriss Jenner dançando uma música em ritmo acelerado de ‘Lady Marmalade’. Vários usuários do TikTok viram uma compilação de vídeo de Zendaya e Tom Holland sem contexto.

No entanto, essas imagens eram de natureza romântica e sugeriam que o casal estava grávido ou noivo recentemente. Após o vídeo, o meme #Krissed aparece. O problema é que isso virou um boato baseado em uma mentira que se espalhou por todo o Twitter e teve reações acaloradas dos fãs.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Esses são os melhores filmes com Natalie Portman, ordenados

· · ·

Zendaya responde à rumor

Depois que a brincadeira e os rumores tomaram enormes proporções e saíram de controle na internet, a atriz resolver se manifestar para desmentir e esclarecer alguns fatos.

Em 15 de junho, Zendaya, 25 anos, divulgou um comunicado em sua conta no Instagram. “Veja agora, é por isso que fico fora do Twitter”, escreveu ela. “Apenas inventando coisas sem motivo semanalmente.”

“De qualquer forma, de volta às filmagens... Challengers”, acrescentou a atriz, referindo-se ao novo filme de drama romântico que ela está filmando com Josh O’Connor, de The Crown, e Mike Faist, de West Side Story.

Portanto, não, Zendaya não está grávida.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias