Filmes e Séries

Barbie: Primeira imagem de Ryan Gosling como Ken é divulgada e não sabemos o que sentir

Filme terá Margot Robbie no papel principal; estreia está prevista para julho de 2023

Foi divulgada nesta quarta-feira, (15), pela Warner Bros., a primeira imagem de Ryan Gosling como Ken, o interesse amoroso da boneca Barbie. O ator irá interpretar o boneco no novo filme da boneca mais famosa do mundo.

Na imagem, Gosling aparece de cabelos platinados, bronzeado e em boa forma, vestido colete e calça jeans. O estúdio já tinha divulgado a imagem de Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) como Barbie e o elenco deve contar ainda com nomes como Dua Lipa e direção de Greta Gerwig (‘Adoráveis Mulheres’ e ‘Lady Bird’).

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Isso é tudo o que sabemos sobre o novo filme da Barbie

· · ·

Sinopse de ‘Barbie’

Ainda não se sabe muito sobre o enredo do filme. No entanto, tudo aponta que o longa não será nada do que esperamos para um filme de boneca. Greta Gerwig e Noah Baumbach, que são conhecidos principalmente por filmes independentes como ‘Lady Bird’ e ‘História de um Casamento’, respectivamente, são certamente uma dupla interessante e isso torna as ideias ainda mais intrigantes.

No entanto, a atriz de ‘O Lobo de Wall Street’ revelou que as expectativas dos fãs devem desaparecer. Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor também comentou que o filme vai dar ao público “o que você não sabia que queria”.

Robbie, que dirige a produtora por trás do filme, LuckyChap Entertainment, com seu marido Tom Ackerley e seu melhor amigo Josey McNamara, explicou à mídia que este novo projeto da Barbie desafia suposições sobre a personagem. “Gostamos de coisas que parecem um pouco diferentes”, disse a australiana. Considerando que a LuckyChap Entertainment está por trás de lançamentos genuínos como ‘A Promising Girl’, ‘I, Tonya’ ou ‘Birds of Prey’, você deve estar ciente de que elementar e fácil não combina com Robbie.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM