Muito tempo sendo aguardado pelos moradores do Pantanal, o encontro entre o Velho do Rio (Osmar Prado) e José Leôncio (Marcos Palmeira) já tem data certa para acontecer.
ANÚNCIO
Quem acompanha a novela, sabe que o Velho, conhecido como a entidade protetora do bioma, só aparece e faz contato com aqueles que “estão prontos” para conhecê-lo, o que tem deixado o fazendeiro José Leôncio bastante aborrecido.
Depois de várias especulações sobre a ligação dos dois, já ficou claro que os dois personagens se tratam de pai e filho. O pai de Leôncio desapareceu nas matas pantaneiras anos atrás e se “encantou” um uma sucuri para proteger a região.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Pantanal: veja de quem é o salário mais alto da novela”
· · ·
Como será o encontro
O tão aguardado encontro entre o Velho do Rio e José Leôncio promete ser uma das cenas mais emocionantes da trama, se a Globo seguir a mesma sequência da versão original, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela extinta TV Manchete em 1990.
ANÚNCIO
Nos próximos capítulos, o homem sucuri fará uma grande surpresa no dia do casamento de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen). Zé Leôncio irá reconhecê-lo de primeira e ficará emocionado.
Tudo começará quando Jove e Juma estiverem prestes a dizer “sim” um para o outro no altar. Enquanto isso, o Velho do Rio estará por perto esperando o momento certo para surpreender a todos. O religioso irá iniciar com algumas perguntas a Marruá, e Jove, de forma divertida, pedirá para ela responda sempre com um “sim”.
De repente, um som alto de berrante irá interromper a cerimônia. Nas imagens, veremos o Velho do Rio em uma cena emocionante tocando o instrumento de uma forma que somente Joventino (Irandhir Santos) conseguia fazer. Todos ficarão estáticos e sem entender nada. O som do berrante poderá ser ouvido nos quatro cantos do Pantanal.
“O que é isso?”, Zé Leôncio se surpreenderá. Já Jove e Juma olharão um para o outro e entenderão que se trata de uma surpresa do Velho do Rio. “Parece meu pai”, falará Zé, em tom de emoção.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.