Netflix

Depois do fim de ‘Peaky Blinders’: o que assistir? Confira 5 opções na Netflix

Você não precisa ficar ‘órfão’, já que existem algumas séries parecidas na própria plataforma de streaming

Depois de chegar ao catálogo da Netflix, a sexta temporada de Peaky Blinders se transformou num sucesso: os episódios finais da série superaram até mesmo a mais recente parte de Stranger Things. E quem já assistiu ao desfecho quer saber: o que ver em seguida? Pois saiba que você não precisa ficar “órfão”, já que existem algumas séries parecidas na própria plataforma de streaming. Confira.

1. Damnation

Durante a Grande Depressão, um estranho com um passado violento finge ser pastor e incita fazendeiros a entrar em greve em uma comunidade rural americana. 16 anos. Uma temporada.

2. Frontier

Na América do Norte do século XVIII, caçadores impiedosos e empresários brigam pelo controle local do comércio de pele. 18 anos. Três temporadas.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Não perca: ‘Uma Mãe Perfeita’, a minissérie da Netflix com 4 episódios que está bombando

· · ·

3. Ladrões da Floresta

O carismático ladrão Jan de Lichte lidera os oprimidos em uma revolta contra a aristocracia corrupta de Flandres no século 18. 16 anos. Uma temporada.

4. Taboo

Considerado morto há muito tempo, um aventureiro volta a Londres para vingar a morte do pai — e enfrentar inimigos poderosos. 16 anos. Uma temporada.

5. Traidores

No fim da Segunda Guerra Mundial, uma jovem inglesa concorda em ajudar um enigmático agente americano a impedir a influência russa no governo britânico. 16 anos. Uma temporada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM