Netflix

Lançamentos da Netflix: aqui estão as estreias que valem a pena, de 13 a 17/6

NOVA MULHER selecionou as novidades da Netflix mais relevantes

Maldivas

Mais uma semana, mais uma leva de lançamentos da Netflix. Ao longo dos próximos dias, vários títulos — alguns inéditos, outros já exibidos em outros lugares — aterrissam na plataforma de streaming. Então é melhor ficar atento a este guia, para saber o que assistir entre segunda (13) e sexta (17).

ANÚNCIO

Segunda-feira, 13 de junho

Pete Davidson com seus Melhores Amigos

Pete Davidson brinca sobre boatos, viagens de avião grátis e seu ano bizarro ao convidar amigos ao palco em uma noite de comédia stand-up e música.

Terça-feira, 14 de junho

Jane Fonda & Lily Tomlin — Ladies Night Live

Jade Fonda e Lily Tomlin celebram as mulheres comediantes com apresentações de stand-up de Cristela Alonzo, Margaret Cho, Michele Buteau, entre outras.

Recomendados

Jennifer Lopez — Halftime

Neste documentário intimista, a estrela Jennifer Lopez reflete sobre a carreira multifacetada e a pressão de viver sob os holofotes.

Quarta-feira, 15 de junho

Centauro

Para pagar a dívida da mãe de seu filho, um piloto de moto passa a transportar drogas para um cartel, arriscando suas chances no esporte e na própria vida.

Desfile de Corações

Para salvar a carreira, uma mulher que tem medo de cachorros vai para a Cracóvia, onde conhece um viúvo, o filho dele e o melhor amigo peludo dos dois.

O Idiota Favorito de Deus

Melissa McCarthy estrela ao lado do marido, roteirista e criador Ben Falcone nesta série de comédia sobre um cara enviado em uma missão divina.

A Ira de Deus

Convencida de que alguém poderoso está por trás das perdas trágicas que sofreu, Luciana recorre à mídia para revelar a verdade.

Iron Chef — Em Busca de uma Lenda

Novas estrelas da gastronomia enfrentam ícones do Iron Chef. Mas só uma vai chegar à batalha final, ganhar a faca de ouro e o título tão almejado.

Maldivas

Uma jovem se muda para o Rio de Janeiro em busca da mãe, mas acaba envolvida em uma investigação de assassinato após um incêndio suspeito. Com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro.

Quando meu Amor Floresce

Eles se apaixonaram ainda jovens e se reencontraram 20 anos depois. Só que muita coisa mudou nesse meio-tempo.

Terra de Ilusões — Internet, Morte e Mentiras

Conspiração, fraude, violência, morte… O que começa no mundo virtual pode se tornar realidade. E quando a rede é mundial, as consequências também são.

Quinta-feira, 16 de junho

Amor e Anarquia (2ª temporada)

Após receber uma notícia terrível, Sofie se recusa a lidar com a dor e acaba arriscando a vida, a carreira e o relacionamento com Max.

Colisão

Em uma corrida contra o tempo, um empresário corrupto e sua esposa socialite têm apenas um dia para salvar a filha deles de um chefão do crime.

Guardiões da Mansão do Terror

Em um parque de diversões assombrado, uma dupla de adolescentes e um cachorro falante enfrentam demônios e tentam impedir um apocalipse sobrenatural.

Kabuki — No Palco com Toma Ikuta

Neste registro de amizade e tradição, o ator Toma Ikuta dá seus primeiros passos no teatro kabuki ao lado de um grande amigo: o também ator Matsuya Onoe.

Snoop Dogg — De Zoeira

Um novo evento especial, direto do Festival Netflix Is a Joke.

Spontaneous

Quando colegas começam a (literalmente) explodir do nada, dois estudantes decidem aproveitar a vida ao máximo e se abrir para o amor em meio ao sangue e caos.

Sexta-feira, 17 de junho

O Efeito Martha Mitchel

Este documentário traça o perfil da esposa do procurador-geral dos EUA na era Nixon, que foi taxada de louca por fazer denúncias contra o governo no caso Watergate.

Guerra de Vizinhos (2ª temporada)

A série das famílias em guerra está de volta para uma nova temporada.

She (2ª temporada)

Uma missão de espionagem para desmantelar um cartel de drogas leva uma tímida policial de Mumbai a descobrir seu poder de sedução.

Spiderhead

No futuro, dois detentos sob o efeito de drogas psicoativas confrontam o passado em uma instituição gerenciada por um visionário. Com Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollett.

Vocês Não me Conhecem

Durante um julgamento em que todas as provas apontam para ele, o réu decide usar as alegações finais para relatar seu envolvimento com uma mulher misteriosa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias