Filmes e Séries

Anne Hathaway revela que quase não conseguiu o papel em ‘O Diabo Veste Prada’

É isso mesmo que você leu. Dá pra imaginar o filme sem a atriz?

Nem dá para imaginar 'O Diabo Veste Prada' sem Hathaway, mas foi quase isso o que aconteceu (Foto: Reprodução)

É impossível imaginar o filme ‘O Diabo Veste Prada’ sem Anne Hathaway no papel de Andrea Sachs, a personagem parece ter sido feita para ela, certo? Bom, mas de acordo com a atriz, a realidade do processo de escalação passou longe disso.

ANÚNCIO

No ano passado, Anne esteve presente no oitavo episódio da décima terceira temporada de ‘RuPaul’s Drag Race’, como uma convidada. Ao ser questionada pelas queens sobre qual foi o trabalho mais difícil de conquistar, a atriz prontamente respondeu: O Diabo Veste Prada.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Uma lista de filmes para recomendar aos amigos e que é sucesso garantido

· · ·

Ela contou que era a nona pessoa na lista de audição para interpretar a jovem jornalista que sofre na mão da chefe, Miranda Priestly, interpretada pela excelente Maryl Streep. Em comemoração aos 10 anos do longa, em 2016, a revista Variety (em inglês), inclusive informou, em um artigo especial, que Rachel McAdams (Meninas Malvadas) era a escolha principal.

No entanto, McAdams não quis o papel pois, na época, estava tentando sair um pouco do cinema mainstream. Porém, outros nomes de peso foram considerados no lugar de Hathaway, como Scarlett Johansson e Natalie Portman. Eventualmente, o papel acabou ficando com Hathaway, que começou a receber mais trabalhos após isso.

‘O Diabo Veste Prada’ foi um dos papeis mais importantes da atriz em seu início de carreira, que já havia brilhado como Mia Thermopolis em ‘Diário da Princesa’, da Disney, cinco anos antes.

Alguns anos depois de ‘O Diabo Veste Prada’, Hathaway se tornaria a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, graças ao seu trabalho no musical Os Miseráveis. Ela também conquistaria papeis em grandes blockbusters, como Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Interestelar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias