Filmes e Séries

Esta é a verdadeira música favorita de Sadie Sink, a Max de ‘Stranger Things’

A atriz revelou qual seria a canção que a salvaria da Maldição do Vecna

Com certeza você leu este título e a música da Kate Bush já começou a tocar na sua cabeça. A inclusão da faixa na quarta temporada de ‘Stranger Things’ a fez subir nas paradas e serviços de streaming do mundo todo.

No entanto, enquanto Max Mayfield pode estar viciada em ‘Running Up That Hill’, os gostos musicais de Sadie Sink (atriz que dá vida a Max) são ligeiramente diferentes dos de sua personagem. Ao falar com a revista ELLE, a promissora estrela de Stranger Things declarou que preferia a cultura dos anos 1990 aos sons de sintetizadores dos anos 80 durante os quais o show se passa.

“Eu tenho uma playlist com todas as minhas músicas favoritas. A Playlist da Sadie é a trilha sonora da minha vida”, conta a atriz que revela que a sua lista reprodução está repleta de mega-hits do Britpop dos anos 90, como ‘Wonderwall’ do Oasis, rock californiano como ‘Under The Bridge’ do Red Hot Chili Peppers e o hino definitivo do R&B dos anos 90, o clássico ‘Waterfalls’ do TLC.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Música de Max em ‘Stranger Things’ alcança o topo das paradas após 37 anos

· · ·

No entanto, sua faixa favorita na verdade vem de 2006 e é um clássico familiar da infância de Sink. “Esta, talvez nem todo mundo saiba, mas eu amo essa música”, acrescentou a atriz. “Eu costumava ouvir quando era pequena, mas é a música de Jack Johnson chamada ‘Upside Down’. É do ‘Curious George’ ou algo assim, mas eu amo essa música”, revelou.

A charmosa cantiga é de fato da trilha sonora de ‘Curious George’ e viu a estrela do surf havaiano e músico Jack Johnson trilhar a vida de um macaco brincalhão com o álbum ‘Sing-A-Longs and Lullabies for the Film Curious George’. O registro veio da parte de trás de seu álbum ‘In Between Dreams’, que alcançou sucesso global em 2005.

E quanto à sua música de karaokê, ela pode não estar atingindo as notas altas literais de Bush, mas está alcançando as nuvens. “Eu e meu irmão estávamos cantando ‘Defying Gravity’ outro dia do Wicked”, confessou Sink. “Isso foi interessante.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM