Filmes e Séries

Spin-off de ‘Jogos Vorazes’ ganha teaser; confira

‘Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ está em fase de produção e deve estrear em novembro de 2023

Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos, Jogos Vorazes irá ganhar em breve um filme para o seu livro prequel, ‘Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’. O longa está em fase de produção e tem data prevista de estreia para novembro de 2023.

Mas os fãs podem aquietar um pouco a ansiedade e a curiosidade, já que um teaser do spin-off foi liberado esta semana. A prévia revelada durante o MTV Movie & TV Awards. O vídeo mostra o pássaro e a serpente do título do filme. Sua divulgação já havia acontecido no CinemaCon em abril, mas ainda não tinha sido revelado ao público.

Confira o vídeo abaixo:

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Rachel Zegler deve participar de novo filme spin-off de ‘Jogos Vorazes’

· · ·

“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é inspirado no livro homônimo lançado em 2020 como um spin-off da saga que soma mais de 14,5 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. O roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suaznne Collings junto de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3, Jogos Vorazes ‑ Em Chamas, Star Wars: O Despertar da Força) e Michael Lesslie (Assassin’s Creed).

No prequel, o longa irá contar a história de Coriolanus Snow, um jovem belo e charmoso, herdeiro de uma família tradicional que está passando por tempos difíceis. Segundo a sinopse, “ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes, embora se desaponte ao ser designado para uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12″.

Para os papeis principais já foram confirmados os nomes de Tom Blyth, de ‘The Gilded Age’, como o jovem Coriolanus Snow e Rachel Zegler, de ‘Amor, Sublime Amor’, como a jovem Lucy Gray Baird.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM