Entretenimento

Claudia Rodrigues faz vídeo para se declarar; ‘o homem da minha vida é uma mulher’

Ela abriu o coração aos fãs!

A atriz Claudia Rodrigues, conhecidas por inúmeros papéis e pela icônica diarista Marinete, usou as redes sociais para se declarar para seu novo amor.

Em seu Instagram, ela revelou estar apaixonada por Adriane Bonato, sua ex-empresária. Ela gravou um vídeo e pediu que seus seguidores não a julguem. A artista recebeu muitas mensagens de carinho dos fãs que estão torcendo por sua felicidade.

Adriane deixou de ser empresária de Claudia em março, após 13 anos cuidando da carreira de Claudia.

“Foram quase dez anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria. Passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos. Graças a Deus, vencemos todas as batalhas, até as impossíveis. Levo no meu coração uma gratidão enorme pela oportunidade e satisfação de ter trabalhado com a melhor comediante deste país e fico feliz e muito realizada por ter feito parte dessa história de grandes vitórias. Encerro esse ciclo com a certeza de dever cumprida”, declarou na época – agora está explicado!

Há 22 anos Claudia vive com esclerose múltipla. Recentemente, ela usou as redes sociais para falar sobre o uso de canabidiol para aliviar os sintomas da doença, que atinge o sistema nervoso central.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM