Filmes e Séries

Música de Max em ‘Stranger Things’ alcança o topo das paradas após 37 anos

A música “Running Up That Hill (A Deal with God)”, de Kate Bush, tem um papel fundamental na 4ª temporada da série

A primeira parte da 4ª temporada de ‘Stranger Things’ já está disponível na Netflix e, quem já conseguiu maratonar os novos episódios da série, pode perceber que a música é um elemento importante para a história.

Assim como em outras temporadas de ‘Stranger Things’, a trilha sonora merece uma menção honrosa por trazer clássicos dos anos 1980 que embalam as aventuras da turma de Hawkings.

No entanto, nesta 4ª temporada, uma canção em especial chamou a atenção dos fãs, “Running Up That Hill (A Deal with God)”, de Kate Bush. A música é apresentada com a favorita da personagem Max (Sadie Sink), que aparece escutando em seu walkman pelos corredores da escola ou para se salvar na Maldição de Vecna.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:11 momentos dos filmes “Harry Potter” que não estão nos livros

· · ·

O sucesso foi tanto, que a série fez com que a música alcançasse o topo das paradas e dos serviços de streaming nos últimos dias, após 37 anos do seu lançamento. Apenas dois dias após o lançamento da quarta temporada de Stranger Things, “Running Up That Hill” se tornou a música mais baixada na loja de música iTunes da Apple.

Quando foi lançada, em 1985, a música também fez grande sucesso, alcançando o top 30 da Billboard. E não é a primeira vez que “Running Up That Hill” volta a tocar ao redor do globo: em 2012, foi regravada por Kate Bush para a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.

O hit superou outras músicas do Top 5, incluindo a faixa viral de Lizzo “About Damn Time”, o hino onipresente de Harry Styles “As It Was”. E ainda, “Hold My Hand” de Lady Gaga, que é da trilha sonora do novo filme, Top Gun: Maverick.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM