Famosos

Joss Stone diz que dará um tempo nas turnês para focar na maternidade

Cantora tem show marcado para esta quarta-feira, (1) em São Paulo

Joss Stone declarou que não deve mais fazer turnês, pois quer garantir que seus filhos cresçam “com os pés no chão”. A cantora né mãe de Violet, de 18 meses, fruto de seu relacionamento com seu parceiro Cody. Ela está à espera de seu segundo filho.

Durante uma entrevista no podcast Sweat, Snot and Tears (em inglês), ela admitiu que estava desconfortável com o pensamento de ver seus filhos achando que precisam de alguma validação, como ela viu com “filhos das estrelas” quando ela estava crescendo.

“Eu não quero deixá-la [Violet]. Viajar com bebês quando eles são pequenos é completamente factível. Cody trabalha em seu computador no ônibus. Ele me acompanha até o palco com Violet. Ele volta, dá um banho nela e quando eu acabo no palco, é hora de colocá-la na cama. Então é perfeito”, contou a cantora durante a entrevista.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

“Mas quando ela for para a escola isso não será mais possível. Eu queria ser mãe por tanto tempo. Esta é a coisa que eu quero fazer”, completou.

No entanto, a hitmaker de The Right To Be Wrong não pretende deixar a indústria da música. Ela disse que deseja trabalhar como compositora e trabalhar em casa.

Ela acrescentou: “Meu sonho é escrever para outros cantores. Eu posso fazer isso de casa. Para que eu pudesse deixar Violet na escola, voltar para casa, escrever algumas músicas e ir buscá-la. Eu adoraria isso. Se eu puder configurar minha vida assim, seria perfeito.”

Em outra parte da entrevista, Stone falou com as apresentadoras do podcast Annie O’Leary e Wendy Golledge sobre o aborto devastador que ela teve em outubro passado. A atriz de 35 anos também explicou por que tomou a corajosa decisão de anunciá-lo publicamente.

“Foi a coisa mais horrível que eu acho que aconteceu na minha vida”, disse ela. “Eu não compartilhei por muito tempo, mas quando engravidei novamente... eu não sei, eu senti como se tivesse um bebê em mim antes e ninguém o conhecia. Foi como dizer ‘Ok sim, vamos ter um bebê de novo e é tão bom’, mas é como o que aconteceu com o bebê antes?”, finalizou a cantora.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM