Famosos

Harry Styles faz história nas paradas com ‘Harry’s House’ ao redor do mundo e iguala recorde dos Beatles

‘Harry’s House’ e o single principal ‘As It Was’ alcançaram posições altas em todo o mundo

O novo álbum de enorme sucesso de Harry Styles, ‘Harry’s House’, conquistou uma série de elogios nas paradas e quebrou vários recordes em todo o mundo.

Além de gravar o álbum mais vendido de 2022 no Reino Unido, Styles alcançou a rara façanha de segurar simultaneamente o álbum número um e a faixa número um (single principal de ‘Harry’s House’ ‘As It Was’) em vários países.

A conquista foi vista nos EUA, Reino Unido, Canadá, Alemanha, Austrália, Holanda, Itália, Irlanda, Nova Zelândia, Suíça e Bélgica. Além disso, ‘Harry’s House’ foi número um na Noruega, Finlândia e Dinamarca.

Recomendados

Nos EUA, o álbum teve a maior primeira semana de 2022 para qualquer álbum e foi apenas o quarto álbum nos últimos 18 meses a ganhar pelo menos 500.000 unidades em uma única semana.

O terceiro número, um consecutivo de Styles nos EUA, estende seu recorde como o primeiro artista masculino do Reino Unido a estrear em primeiro lugar na Billboard 200 com seus três primeiros álbuns, e a maior semana de vendas para um álbum de um artista masculino britânico desde que a Nielsen Music começou a rastrear eletronicamente vendas remontas em 1991.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Joss Stone diz que dará um tempo nas turnês para focar na maternidade

· · ·

‘As It Was’ foi o single número um dos EUA por quatro semanas, com três músicas adicionais também no top 10 e todas as músicas do álbum no top 30. O único outro nome com quatro singles simultâneos no top 10 nos EUA são os Beatles, que conseguiram isso em 1964.

No Reino Unido, ‘Harry’s House’ é o álbum mais vendido até agora este ano. Ele também é o terceiro artista a ocupar os três primeiros lugares da parada de singles, com ‘As It Was’ (agora a mais longa no topo das paradas do ano após oito semanas), seguida por ‘Late Night Talking’ e ‘Music For A Sushi Restaurant.” Na Austrália, todas as 13 faixas de ‘Harry’s House’ estão no top 15.

Como relatado anteriormente, as 182.000 vendas de vinil de Styles nos EUA dentro de três dias após o lançamento também estabeleceram um novo recorde, superando o total de 114.000 de Taylor Swift no ano passado, com ‘RED’. No Reino Unido, suas 36.000 vendas o tornam o vinil mais vendido deste século.

Em uma crítica de quatro estrelas de ‘Harry’s House’, a NME o chamou de “melhor álbum até agora” do ex-membro do One Direction.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM