Filmes e Séries

11 momentos dos filmes “Harry Potter” que não estão nos livros

Uma adaptação aqui e outra ali, acabaram incluindo algumas cenas nos longas que não estão nas obras impressas

Se você chegou ao fandom com os livros ou os filmes, o apego de cada pessoa à franquia Harry Potter é único. Você pode pensar que um é melhor que o outro, ou talvez prefira um dos filmes ao livro ou vice-versa, mas se você é um leitor ávido, sabe que eles mudaram algumas coisas para adaptar o texto para a tela.

Se você não é obcecado pelas obras impressas, talvez não saiba que esses 11 momentos dos filmes, na verdade, não estavam nos livros.

11. Harry adora magia

Em O Cálice de Fogo, quando Harry diz: ‘Eu amo magia’...

10. Acendendo suas Varinhas

Os bruxos acendendo as suas varinhas após a morte de Dumbledore para mostrar respeito.

9. Aulas de dança

As aulas de dança em Cálice de Fogo nos fizeram rir, mas a cena não existe no livro.

8. Chegando mais perto

Em Prisioneiro de Azkaban, quando Rony e Hermione estão na Casa dos Gritos. Ela diz, ‘Devemos nos aproximar?’ e Rony fica nervoso pensando que ela quer dizer mais perto um do outro. Dá um vislumbre do início de seu romance.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Isto é tudo o que já sabemos sobre ‘Abracadabra 2′

· · ·

7. Duda ficando preso na jaula

Em A Pedra Filosofal, quando eles estão no zoológico, o vidro desaparece e Duda cai na jaula da cobra e fica preso. Nos livros, o vidro desaparece, mas Duda não cai.

6. Enfrentando Snape

Em Relíquias da Morte, Harry enfrentando Snape na frente de toda a escola. Snape pede a qualquer um com informações sobre o paradeiro de Harry para dar um passo à frente, e Harry sai do meio da multidão.

5. Primeiro Beijo

Também no último filme, vemos Rony e Hermione realmente matando a Horcrux na Câmara Secreta e dando seu primeiro beijo lá. No livro, só os ouvimos falar sobre isso, e então o primeiro beijo deles é depois, na frente de Harry.

4. Os pais de Hermione

Em Relíquias da Morte Parte 1, vemos Hermione Obliviando seus pais e sua foto desaparecendo das molduras. É uma cena tão bonita com uma música triste. No livro, sabemos que isso acontece, mas é apenas mencionado.

3. O Olhar de Snape

Em O Enigma do Príncipe há uma cena quando Snape diz a Harry que Dumbledore está fora. Então, quando Harry pergunta para onde ele foi, Snape apenas olha por um segundo e vai embora.

2. Varinha das Varinhas

Harry quebrar a Varinha das Varinhas foi lindo. Ele sabia que o mundo seria melhor sem ela. Se estivesse quebrada, não haveria chance de alguém ser seduzido por seu poder novamente.

1. Momentos com Sirius

Em Ordem da Fênix, Harry confia em Sirius e diz que está com medo de estar se tornando mau. Sirius diz a ele que ele não é uma pessoa ruim, ele é uma pessoa muito boa a quem coisas ruins aconteceram. Mostra um momento muito vulnerável, enquanto no livro, Sirius dá de ombros, pois Harry só precisa descansar.

São momentos inesquecíveis, todos eles, o que torna os filmes tão indispensáveis para o cânone quanto os livros.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM