Filmes e Séries

Segundo esta teoria, mãe de ‘How I Met Your Mother’ deve aparecer em spinoff

Um detalhe em ‘How I Met Your Father’ fez com que alguns fãs criassem esta teoria

Alguns fãs de ‘How I Met Your Father’ estão criando uma teoria que sugere que a mãe titular de HIMYM deve aparecer em uma participação especial no futuro próximo.

O spin-off, que já teve sua primeira temporada finalizada no Star+, apresentou alguns easter eggs e aparições de antigos personagens durante seu ano de estreia, incluindo O Capitão e Robin. Com a renovação garantida, a série ainda tem espaço para muitos retornos, mas um deles pode ser o mais esperado pelos fãs e também o que mais faz sentido.

De acordo com uma teoria do Reddit, Tracy poderia aparecer no spin-off através de uma conexão com a esposa de Sid, Hannah. Se a linha do tempo mostrada na comédia original for utilizada na série atual, o programa tem apenas 2 anos para fazer com que a personagem apareça, já que ela morre em 2024. Como não se sabe exatamente em qual momento ela descobre sobre sua doença, faz sentido deduzir que isso tenha acontecido em meados de 2023.

HIMYF tornou a profissão de Hannah como médica extremamente significativa para sua história. O detalhe poderia ter sido uma maneira intencional de trazer Tracy para o enredo dentro da linha do tempo da comédia derivada. Dessa forma, se a mãe titular da série original aparecer na 2ª ou na 3ª temporadas, ela pode ser paciente da esposa de Sid quando ficar doente.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Isto é tudo o que já sabemos sobre ‘Abracadabra 2′

· · ·

Embora esta seja uma solução extremamente triste para justificar uma participação da personagem de Cristin Milioti no spin-off, teria um grande valor nostálgico, garantindo provocar emoção no público. Além disso, as histórias de ambas as produções nunca revelaram qual doença causou a morte de Tracy, nem a especialidade de Hannah dentro da medicina, o que também contribui com a teoria do encontro das duas.

Por enquanto, o único detalhe que impede essa configuração é o fato de que a médica ainda mora em Los Angeles. Contudo, o fardo que isso traz para seu relacionamento com Sid já está sendo abordado na série e, por isso, não seria uma surpresa se a personagem acabasse se mudando para Nova York no futuro próximo da trama.

*Conteúdo original publicado em Disney Plus Brasil

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM