Entretenimento

Castelo Rá-Tim-Bum: São Paulo volta a receber exposição do programa

Atração traz figurinos e réplicas de cenário da série que foi sucesso nos anos 1990

Depois de uma espera de dois anos, a exposição ‘Castelo Rá-Tim-Bum’ volta à São Paulo para alegrar e trazer bastante nostalgia para os jovens adultos que eram fãs do programa da TV Cultura na década de 1990.

A exposição irá acontecer na Praça de Eventos do Santana Parque Shopping, na Zona Norte de capital paulista. Adiada devido a pandemia, a mostra possui 500 m² e leva o público de volta aos anos 1990 através dos mais de 20 cenários que fizeram parte do programa.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Zendaya revela quais são seus 5 filmes favoritos de todos os tempos

· · ·

Os visitantes podem relembrar os episódios que passavam na TV Cultura pela casa dos passarinhos músicos, a árvore da cobra Celeste, os quartos da bruxa Morgana e do Nino, além de reviverem as cenas que eram exibidas na biblioteca do Gato Pintado, na cozinha do Castelo e no laboratório dos cientistas Tíbio e Perônio.

A mostra conta também com o acervo dos figurinos usados pelos inesquecíveis Nino, Biba, Pedro, Zequinha, Etevaldo, Morgana, Tio Victor, Caipora, Penélope, o entregador de pizza Bongô e do ambicioso Dr. Abobrinha. O público ainda vai se deparar com Godofredo, a gralha Adelaide e a dupla de botas Tap e Flap. Toda a exposição é um espaço para os visitantes tirarem fotos e compartilhar nas redes sociais.

As visitas ao Castelo podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 13h às 21h30 (início da última sessão às 21h30); aos sábados e feriados, das 11h às 20h30 (início da última sessão às 21h30); e aos domingos, das 12h às 19h30 (início da última sessão às 19h30). A classificação do evento é livre, mas a idade mínima para crianças entrarem sem acompanhantes é 12 anos. Confira mais informações no site do Santana Parque Shopping.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM