Filmes e Séries

‘This Is Us’: Mandy Moore revela que elenco gravou vários finais alternativos ao longo dos anos

A série chega ao fim depois de seis temporadas de sucesso

"Muitas cenas foram gravadas anos atrás", revela Mandy Moore sobre o final de 'This Is Us' (Foto: Reprodução)

A atriz Mandy Moore esteve na celebração do final da série ‘This Is Us’ neste último domingo (22), onde ela revelou que há cenas no último episódio que foram filmadas anos atrás. O final da série intitulado “Us” foi ao ar pela NBC (nos EUA), no dia 24 de maio.

ANÚNCIO

“Para ser honesta, muito do que está no final de Milo [Ventimiglia] e eu foi filmado anos atrás”, disse Moore ao Deadline (em inglês) no tapete vermelho. “Então, eu nem me lembro o que era. Nós filmamos algumas coisas para o final e estou animada para ver. Mas eu li o roteiro e estou ansiosa para ver o trabalho de todos os outros. Eu acho muito bonito. Do meu jeito egoísta – talvez porque meu personagem faleceu no último episódio – eu senti que a semana passada foi o final e este parece mais um epílogo de certa forma. Eu acho que é uma maneira muito bonita de amarrar as coisas e amarrá-las de uma maneira muito satisfatória”, completou a atriz.

O criador da série, Dan Fogelman, confirmou que o planejamento para o final começou há quatro anos, revelando que “tem sido uma longa jornada para chegar aqui”. Ele disse que teve que se distanciar do que estava fazendo no programa e como foi capaz de fazer seu trabalho.

“Foi uma batalha complicada recuar e criar uma pequena distância para não se deixar levar por todas as emoções”, compartilhou Fogelman.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Isto é tudo o que já sabemos sobre ‘Abracadabra 2′

· · ·

ANÚNCIO

Foi difícil para Moore se afastar de suas emoções também quando ela estava filmando a morte de seu personagem no penúltimo episódio e também se reconectando com seu verdadeiro amor Jack (Ventimiglia) e outros personagens de temporadas anteriores.

“Tudo”, ela diz sobre o que ela mais amou no episódio intitulado “The Train”. “De trabalhar com Ron Cephas Jones e Gerald McRaney, todas essas explosões do passado, se você preferir”, disse Moore. “Realmente embalou um soco emocional, para mim. Lendo o roteiro toda vez que o lia – e o li 5 ou 6 vezes – tive uma resposta tão emocional que fiquei realmente preocupado com como me sentiria quando chegasse ao set. Mas uma vez que eu tirei um pouco das lágrimas iniciais do caminho, tudo bem. Eu fiquei tipo, ‘Nós sabemos como fazer isso, nós fizemos 105 episódios. Está bem.’”

Ventimiglia se lembra de seus últimos dias trabalhando como Jack, que foram tumultuados enquanto ele e Moore lutavam com três bebês chorando no set, mas quando terminou, ele se sentiu completo.

“Estava inteiro e estava cheio”, disse ele. “Fiquei feliz em terminar o show com Mandy em uma cena juntos porque foi assim que começamos. Foi bom, foi realizador. Parecia que nos deram essa oportunidade de encerrar as coisas com respeito, de todo o coração para os personagens. Fiquei grato.”

Chrissy Metz também pode se relacionar em um nível emocional sobre dizer adeus à série após 6 temporadas.

“Eu sabia que estava chegando ao fim e fiquei tipo, ‘O que vou fazer?’ E tudo o que posso fazer é sentir como vou me sentir”, ela compartilhou. “E havia muitos sentimentos ao mesmo tempo e eu tive que mantê-los juntos. Mas eu sabia que seria a última vez que veria Justin [Hartley] como Kevin e Sterling [K. Brown] como Randall. Eu estava tipo, ‘Oh, isso está realmente acontecendo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias