Entretenimento

Pantanal: Rafa Kalimann esclarece que nunca fez teste para viver Juma

Depois de boatos e especulações, a ex-BBB se pronunciou em suas redes sociais

A apresentadora e ex-BBB, Rafa Kalimann, usou suas redes sociais neste final de semana para esclarecer algumas confusões envolvendo seu nome e a novela ‘Pantanal’, remake do sucesso dos 1990 e que está no ar na TV Globo.

Após seu nome voltar à tona com especulações de que ela teria feito um teste para interpretar a personagem Juma Marruá, papel que ficou com a atriz Alanis Guillen, Kalimann se direcionou ao público para explicar a situação e aproveitou para falar sobre os próximos passos na sua carreira.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: Madeleine será salva pelo Velho do Rio e irá voltar para a trama? Entenda

· · ·

“Fiz uma participação em Rensga, que foi um ótimo começo de aprendizado - inclusive, logo lançam a série, então fiquem ligados! Mas voltando à questão da Juma, não é real! Inclusive Alanis tá brilhandooo Achei importante falar isso com vcs que merecem informações verdadeiras”, continuou a ex-BBB em sua conta no Twitter.

As especulações tiveram início quando, em junho de 2021, o site Em Off noticiou que, após pedido de sua assessoria, a influenciadora desmarcou uma viagem para a África e foi para o Mato Grosso do Sul conhecer o trabalho de uma ONG ambiental.

Segundo o site, a estratégia era para aproveitar que seu nome estava sendo citado para interpretar Juma, e mostrar aos desenvolvedores da novela que Rafa era engajada sobre o assunto. Kalimann, no entanto, nunca esteve cotada para fazer parte do folhetim de Bruno Luperi.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM