Filmes e Séries

Spin-off de ‘Jogos Vorazes’ já tem ator confirmado para viver jovem presidente Snow

Veja quem foi ator escolhido

O ator Tom Blyth, conhecido por papéis nas séries ‘The Gilded Age’ e ‘Billy the Kid’, foi o escolhido para interpretar o jovem Coriolanus Snow no filme derivado de Jogos Vorazes, denominado ‘Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’. A informação é do THR.

“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é inspirado no livro homônimo lançado em 2020 como um spin-off da saga que soma mais de 14,5 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros. O roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suaznne Collings junto de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3, Jogos Vorazes ‑ Em Chamas, Star Wars: O Despertar da Força) e Michael Lesslie (Assassin’s Creed).

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Jogos Vorazes: sequência prequel ganha data de estreia no Brasil

· · ·

Nos primeiros três filmes da saga, o papel do Presidente Snow ficou a cargo no ator Donald Sutherland. Agora, no prequel, o longa irá contar a história de Coriolanus Snow, um jovem belo e charmoso, herdeiro de uma família tradicional que está passando por tempos difíceis. Segundo a sinopse, “ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes, embora se desaponte ao ser designado para uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12″.

O filme tem previsão de estria para novembro de 2023, exclusivamente nos cinemas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM