Netflix

‘Insiders’: um dos mais polêmicos reality shows da Netflix ganha nova edição hoje (19)

Saiba mais sobre a segunda temporada de ‘Insiders’

Insiders Netflix
Insiders Netflix

Insiders está de volta. O reality show da Netflix apresentado pela atriz espanhola Najwa Nimri, de 50 anos, ganha novos episódios nesta quinta-feira (19) e estará disponível não só no seu país de produção, mas também para as telas de todo o mundo.

ANÚNCIO

O retorno do programa com uma segunda temporada promete trazer surpresas. Porém, o formato continua o mesmo: colocar à prova um grupo de homens e mulheres trancados em um reality show, apesar de acharem que não.

A grande questão dos espectadores, nesse caso, é descobrir quem são os participantes desta nova edição e como o reality show fará para que eles não acreditem que já estão participando das gravações, como ocorreu na primeira temporada.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:’Toscana’: comédia romântica da Netflix é indicada para quem está repensando sua vida

· · ·

Saiba mais sobre ‘Insiders’

Segundo a sinopse disponibilizada pela Netflix Brasil, esta é a história do reality show de competição Insiders: “doze pessoas acreditam estar participando da seleção final para um reality, mas, na verdade, estão sendo filmadas sem saber. O prêmio: 100 mil euros [cerca de R$ 519 mil]”. A produção é de 2021, tem classificação indicativa de 12 anos e conta com uma temporada, até agora.

Veja, a seguir, o trailer oficial de Insiders (em espanhol, sem legenda):

Insiders já está disponível para streaming através da Netflix.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias