Netflix

Se você gostou de ‘Bem-Vindos ao Éden’, precisa assistir a estas 3 séries da Netflix

Outras produções da Netflix para quem gostou de ‘Bem-Vindos ao Éden’

Nos últimos dias, uma nova série chegou à Netflix e conseguiu roubar a atenção dos assinantes. Bem-Vindos ao Éden é uma série espanhola que estreou no dia 6 e já se classificou como uma das mais assistidas.

“Zoa e outras quatro pessoas, bastante ativas nas redes sociais, recebem um convite para participar de uma festa em uma ilha secreta organizada por uma marca de bebidas. Lá, uma misteriosa aventura começa através da pergunta ‘você está feliz?’”, indica a sinopse oficial. “Aqueles que aceitam o convite começam uma aventura emocionante, percebendo que isso mudará suas vidas. Embora, aos poucos, eles também descubram que o paraíso não é o que parece.”

Confira uma lista de três outras séries que você pode ver se gostou de Bem-Vindos ao Éden e já terminou a maratona:

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:3 filmes da Netflix que vão levar você em uma viagem de volta no tempo

· · ·

1. Toy Boy (2019)

Duas temporadas. Série policial. Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

2. Valéria (2020)

Duas temporadas. Drama romântico para TV. Com problemas na vida conjugal e profissional, a escritora Valéria conta com o apoio de suas três melhores amigas. Baseada nos romances de Elísabet Benavent.

3. Viver sem Permissão (2018)

Duas Temporadas. Série policial. Quando um barão da droga galego descobre que sofre de Alzheimer e decide afastar-se do negócio, o seu braço-direito conspira para conseguir ficar com o império.

Bem-Vindos ao Éden (2022)

Série de ficção científica. Um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno cheio de segredos, perigos e armadilhas. 16 anos. 1 temporada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM