Netflix

3 filmes da Netflix que vão levar você em uma viagem de volta no tempo

NOVA MULHER selecionou três longas que farão você viajar ao passado

Não é segredo para ninguém: a gigante do streaming Netflix tem uma grande variedade de conteúdo para oferecer aos seus assinantes. As histórias vão desde comédias e animações a documentários sérios e elaboradas tramas futuristas. Mas há um gênero que, embora nem sempre se destaque, está ali, no serviço: as histórias de época.

“Essas grandes produções não são apenas divertidas, com narrativas que mostram um pouco do passado, mas também podem ser tão realistas e espetaculares que chegam a ser indicadas — e até ganham — prêmios reconhecidos na indústria do cinema.

É por isso que, desta vez, a Nueva Mujer selecionou três longas que farão você viajar ao passado. Eles são dirigidos por grandes talentos, como Angelina Jolie e Alejandro González Iñárritu. Além disso, os protagonistas também brilham: no elenco das recomendações, estão Idris Elba, Tom Hardy e Leonardo Dicaprio.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:’Beleza Impiedosa’: saiba mais sobre a série de vingança que estreia hoje na Netflix

· · ·

1. Invencível (2014)

Filme baseado em livro. Esta inspiradora história de sobrevivência é baseada na vida de Louis Zamperini, um piloto americano que passa 47 dias em alto mar antes de ser capturado pelos japoneses. 14 anos. 2h17min.

2. O Regresso (2015)

Obra de época. Nos anos 1820, um caçador de peles luta pela sobrevivência para se vingar de um mercenário cruel que o deixou à beira da morte próximo ao rio Missouri. 16 anos. 2h36min.

3. Vingança & Castigo (2021)

Faroeste. Querendo vingança, o bandido Nat Love reúne seu bando para derrotar o impiedoso Rufus Buck, um criminoso que acabou de sair da prisão. 16 anos, 2h19min.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM