Netflix

William Levy revela os sacrifícios que fez para estrelar Café com Aroma de Mulher

O ator conseguiu atingir um novo marco em sua carreira estrelando o remake de Café com Aroma de Mulher

Desde que a Netflix adicionou o remake da novela Café com Aroma de Mulher ao seu catálogo, foi um sucesso e uma enorme recompensa e alegria para seus protagonistas, como William Levy e Carmen Villalobos.

As novelas são compostas por muitos episódios que costumam ser transmitidos diariamente, ao contrário das séries que para cada temporada têm uma média de 10 episódios que estreiam uma vez por semana, ou o lote completo no caso das produções originais Netflix.

Por isso, os atores devem passar longas horas gravando as diferentes cenas e aprendendo os novos diálogos. Um trabalho que, segundo as palavras do protagonista desta produção, William Levy, pode ser bastante exigente.

“As filmagens começam às 7 da manhã e são pelo menos 12 horas por dia de segunda a sábado. É um trabalho bastante difícil”, explicou o ator de origem cubana no programa espanhol ‘El Hormiguero’.

Mas de acordo com William Levy, qual foi o maior sacrifício que você fez para estrelar essa novela?

De acordo com o que o ator disse na entrevista para “El Hormiguero”, ele teve que viajar para a Colômbia em dezembro de 2020 desde que as gravações de Café com Aroma de Mulher começaram.

Naquela época, ainda havia as restrições rígidas devido à pandemia, mas o que mais afetou William Levy foi não estar presente na recuperação de um de seus filhos.

Antes de viajar para a Colômbia, um deles sofreu um acidente em um carrinho de golfe e não conseguiu andar por meses, então teve que passar por reabilitação. “Eu tive que ir e deixá-lo no meio da recuperação.”

“Neste caso em particular estávamos gravando em uma pandemia e, obviamente, você não podia viajar”, disse o ator. “Foi um pouco difícil realmente”, afirmou.

Mais conteúdo sobre Café com Aroma de Mulher:

Café com Aroma de Mulher: Carmen Villalobos fala sobre sua química com William Levy

Protagonista de Café com Aroma de Mulher deixa fãs emocionados com apresentação

Café com Aroma de Mulher: as ideias de Laura Londono para uma segunda temporada

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM