Entretenimento

Pantanal: conheça os herdeiros dos casais que vão se formar na novela

Quatro personagens devem engravidar ao mesmo tempo na trama

A novela ‘Pantanal’ continua entregando ótimos capítulos com muita ação, brigas, intrigas e, claro, romance. E ao que tudo indica, a doses de amor deve aumentar daqui para a frente na trama. Isso porque, diversos personagens vão se envolver e formar casais, surpreendendo o público que acompanha o remake da Globo.

Entre as novidades a partir destas relações estarão a vinda de bebês à trama. De acordo com o site Observatório da TV, quatro das mulheres que compõem a história de ‘Pantanal’ vão engravidar na mesma época – isso se a produção global repetir o roteiro original, de 1990.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: veja os atores que ainda devem entrar na novela

· · ·

Juma

Juma (Alanis Guillen) vai ficar grávida de Jove (Jesuíta Barbosa) do meio para o final da trama. Até esse momento, o casal jovem principal da novela vai viver altos e baixos.

Para se ter uma ideia, Jove se envolverá com Miriam (atriz ainda não confirmada) quando Juma deixá-lo para ficar com José Lucas (Irandhir Santos). Depois de se reconciliarem é que viverão um romance tórrido e a gravidez acontecerá.

Irma

Envolvida com o peão Xeréu Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) vai engravidar na mesma época que Juma. Sua relação com o homem repleto de mistérios vai perdurar por vários capítulos até o dia do parto de seu bebê, que será feito exatamente com a ajuda de Trindade.

Após o nascimento da criança, Trindade dirá que precisa ir embora, mas não explicará o porquê. Ele pedirá a José Lucas (Irandhir Santos) que cuide de Irma e do bebê em sua ausência. Daí em diante, a irmã de Madeleine (Karine Teles) criará um laço com o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Guta

Outra personagem que engravida em Pantanal é Guta (Julia Dalavia). Mais adiante, ela assumirá o amor por Marcelo (Lucas Leto), que até o momento todos imaginam que é filho biológico do pai dela, Tenório (Murilo Benício).

No entanto, quando Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobre a segunda família de Tenório, o jogo muda de figura. Zuleica (Aline Borges), a amante do fazendeiro, se muda para o pantanal de mala e cuia, e assume para Guta que Marcelo não é filho de Tenório.

A partir dessa revelação bombástica, Guta vive seu romance e engravida de Marcelo ao mesmo tempo em que Irma e Juma.

Érika

Por fim, Érika (Marcela Fetter), uma personagem que ficará grávida e causará o maior reboliço na história de José Lucas de Nada (Irandhir Santos), filho primogênito de José Leôncio. Os dois ainda não entraram na novela.

Apaixonado por Juma, José Lucas provocará a ira de seu irmão, Jove. Enquanto não consegue conquistar a ‘cunhada’, o rapaz vai mexer com os sentimentos de Irma e também vai se envolver com Érika, uma jornalista que irá ao pantanal para fazer reportagens sobre o bioma.

Érika voltará à fazenda já gestante, acompanhada de seu pai, o deputado Ibraim (Dan Stulbach). O político colocará Zé Lucas contra a parede para que ele assuma o filho que está para nascer. O filho de José Leôncio vai propor se casar com a jornalista e esquecerá de vez o sentimento por Juma.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM