Netflix

Netflix: só as estreias do fim de semana que valem a pena, de 13 a 15 de maio

NOVA MULHER selecionou as estreias da Netflix mais relevantes

Neste fim de semana, os lançamentos da Netflix ficaram concentrados na sexta-feira (13). Ou seja: sábado (14) e domingo (15) são dias livres para a plataforma de streaming — e para você! Portanto, que tal aproveitar essa brecha para colocar as suas séries atrasadas em dia ou assistir às seguintes novidades?

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:’Beleza Impiedosa’: saiba mais sobre a série de vingança que estreia hoje na Netflix

Recomendados

· · ·

Sexta-feira, 13 de maio

De Volta ao Baile

Após ficar em coma durante 20 anos por causa de uma acrobacia que deu errado, uma mulher quer viver seu sonho do ensino médio: ser a rainha do baile.

De Volta à Terra

Ao herdar a fazenda do pai, o consultor de negócios Michi Wyss precisa confrontar seu passado rural para garantir o futuro da família.

Ershan Kuneri — Um Produtor Atrevido

Um produtor famoso no cinema erótico reavalia seu legado e decide fazer filmes de outros gêneros, de ficção científica a ação medieval.

Império da Ostentação (2ª temporada)

Crushes, amizades e babados rolam soltos na vida regada a festas e muita gastança deste grupo de ricaços asiáticos e americanos de origem asiática em Los Angeles.

O Poder e a Lei

Um advogado idealista e inovador usa o banco traseiro do carro, um Lincoln, como escritório. Baseada nos best-sellers de Michael Connelly.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM