Famosos

Hoje é aniversário de Robert Pattinson; relembre filmes e carreira do ator

O ator britânico comemora 35 anos nesta sexta-feira

O ator, modelo e músico britânico, Robert Pattinson, comemora 35 anos nesta sexta-feira, 13. Mais conhecido por interpretar Edward Cullen nas cinco adaptações cinematográficas da saga Crepúsculo, Pattinson se firmou no mundo cinematográfico com grandes papeis na indústria.

Seu trabalho mais recente como Bruce Wayne, em The Batman, recebeu uma série de elogios da crítica especializada. Em 2010, a revista Time o nomeou como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, e ele também já foi destaque na lista Forbes Celebrity 100.

Além de ator, Pattinson também compõe e toca suas próprias músicas. Ele cantou músicas para a série de filmes Crepúsculo e para o filme independente de drama de 2008, How to Be. Desde 2015, Pattinson é embaixador da GO Campaign, uma organização sem fins lucrativos que aumenta a conscientização e os fundos para ajudar órfãos e crianças vulneráveis em todo o mundo.

Recomendados

Ele também é um defensor da campanha Fim da Prostituição e Tráfico de Crianças (ECPAT), pais e filhos sequestrados juntos (PACT), é membro do International Medical Corps e compartilhou detalhes sobre o câncer através dos PSAs para aumentar a conscientização sobre a doença.

Para comemorar o aniversário do astro, relembramos aqui os trabalhos mais marcantes de Pattinson.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Robert Pattinson confessa nervosismo em cenas com Zoë Kravitz

· · ·

Harry Potter e o Cálice de Fogo - Cedrico Diggory

Saga Crepúsculo - Edward Cullen

Lembranças - Tyler Hawkins

O Farol - Ephraim Winslow

O Diabo de Cada Dia - Preston Teagardin

The Batman - Bruce Wayne/Batman

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM