Netflix

Curtiu ‘Os Opostos sempre se Atraem’? Então assista a estes 3 outros filmes da Netflix

Os filmes da Netflix mais parecidos com ‘Os Opostos sempre se Atraem’

Em Os Opostos sempre se Atraem, Omar Sy — o protagonista da série da Netflix de sucesso Lupin — interpreta Ousmane Diakite, um policial que, ao lado de um companheiro de longa data, descobre uma conspiração criminosa.

Os assinantes do serviço de streaming que já assistiram o longa curtiram a história e ficaram com gostinho de quero mais. Agora, eles querem saber: o que assistir em seguida? Por isso, NOVA MULHER selecionou três produções parecidas com Os Opostos sempre se Atraem. Elas estão em ordem alfabética e se assemelham de diversas maneiras: seja pelo tom da trama, ou até mesmo por repetir o elenco!

Estoure a pipoca, porque depois de ler estas recomendações, é só dar o play e curtir uma boa noite de cinema em casa!

Recomendados

1. Samba (2014)

O desespero une uma executiva estressada e um imigrante ambicioso que corre risco de ser deportado. Juntos, os dois terão um vínculo extraordinário. 12 anos. 1h 58min.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Até agora, estes são os 3 melhores documentários da Netflix lançados em 2022

· · ·

2. Sozinhos em Paris (2008)

Um policial parisiense desastrado está determinado a capturar o ladrão que o engana repetidamente, mesmo quando eles se tornam os dois últimos homens da Terra. 14 anos. 1h37min.

3. Zona de Confronto (2020)

Durante uma patrulha de rotina, dois policiais acabam encurralados em um confronto cultural incitado pela violência da própria polícia. 18 anos. 1h48min.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM