Famosos

A mecha de Marilyn Monroe que Kim Kardashian ganhou está dando o que falar

Já não bastava o drama com o vestido, né?

Se tem as Kardashians envolvidas, é claro que vai ter drama no meio, ainda mais se for com a Kim. Depois de ter causado muito e dividido opiniões sobre perder peso rapidamente para poder usar o vestido de Marilyn Monroe no MET Gala, Kim agora entra em um novo problema.

Leia também:

Jaqueta shacket: o item que você vai amar em várias estações

Recomendados

A empresária recebeu uma mecha de cabelo de Marilyn Monroe como presente do museu Ripley’s Believe It or Not!, por ter usado o vestido icônico na tal ocasião, mas esse presente está trazendo muito drama porque um especialista em Marilyn Monroe disse que a mecha não é verdadeira. Mas, antes vamos ver o vídeo de Kim recebendo o presente.

O historiador especializado em Marilyn Monroe chamado Scott Fortner disse que esse cabelo é falso em um post de Instagram, compartilhando uma captura de tela do site da própria Ripley - que já foi atualizado - mostrando uma foto do cabelo da Marilyn e dizendo que aquilo foi cortado pelo cabeleireiro Robert Champion antes da performance de Marilyn “Feliz Aniversário, Senhor Presidente” para JFK.

Scott disse que Robert não cortou e estilizou o cabelo para esse momento, mas sim Mr. Kenetth Battelle, responsável pelo penteado de Marilyn naquela noite, como foi documentado através de um recibo do Lilly Dache Beauty Salon.

Depois desse acontecimento, o museu Ripley divulgou uma nota à revista People dizendo: “A coleção de exposições de Ripley contém seis amostras diferentes do cabelo de Marilyn Monroe - todas autenticadas e verdadeiramente de Marylin. O cabelo presenteado a Kim foi dado por Marilyn Monroe a Robert Champion. Este recorte foi autenticado por John Reznikoff, um dos especialistas mais respeitados e confiáveis na área de coleta de cabelos.”

Agora, basta saber se o cabelo é realmente verdadeiro ou não, mas não podemos negar que é uma homenagem e um baita presente, né?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM