Entretenimento

Pantanal: veja como Velho do Rio vai curar trauma de Jove

Filho e neto de peões, o jovem tem medo de cavalo e montaria

Os próximos capítulos da novela ‘Pantanal’ devem ser marcados pelo retorno de Jove (Jesuíta Barbosa) ao Pantanal ao lado de Juma (Alanis Guillen), o que deve provocar muitas reviravoltas na história.

Depois de passar uma temporada no Rio de Janeiro, o casal resolve retornar ao Pantanal, mas Jove, que abriu mão da fortuna e herança do pai José Leôncio (Marcos Palmeira), passa a viver na tapera de Juma ao lado da amada.

Como mostrado anteriormente, Jove tem sido um professor para Juma, a ensinando a ler e a escrever. Eles continuam nesta jornada e, em troca, a Marruá decide que vai ensinar seu companheiro a andar à cavalo.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: veja quais atores da versão original já nos deixaram

· · ·

No entanto, Juma se decepciona com o medo do parceiro, ao que ele resolve aprender sozinho a montaria. No processo, ele irá se encontrar com o Velho do Rio (Osmar Prado), que tenta ajudá-lo, mas acaba falando mais do que deve e o chama de neto. “Nem parece meu neto… Tá com medo do animal?”.

Surpreso, Jove questiona a fala do Velho, que contorna a situação. “Eu sou velho, e você menino. Eu lhe quero bem!”, afirma.

Logo o velho muda de assunto e incentiva Jove a cavalgar. “Vai! Monta! Peão que é peão já nasce feito!”. É com as palavras do próprio avô que Jove cura o trauma e finalmente aprende a cavalgar, para a alegria de Juma e de seu pai.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM