Filmes e Séries

Maior cinema a céu aberto do mundo volta a São Paulo para 20ª edição de festival

O Festival Open Air terá duração de 15 dias e irá exibir 23 filmes; ingressos já estão à venda

Se você é um verdadeiro fã de cinema, se prepare, pois a maior tela de cinema do mundo já acaba de desembarcar na cidade de São Paulo para a 20ª do Festival Open Air, o maior cinema a céu aberto que existe.

Entre os dias 25 de maio e 12 de junho, o Jockey Club de São Paulo será palco da 20ª edição do Open Air, evento que reúne programação cinematográfica ao ar livre – além de shows e espaço gastronômico.

Filmes clássicos, nacionais e internacionais, fenômenos de bilheteria e animações formam a programação. Mas o que realmente chama atenção é onde os longas são projetados: uma supertela de 325m², que desembarcou diretamente da Suíça para o festival e pesa 70 toneladas – a tela tem o mesmo tamanho de uma quadra de tênis e a altura de um prédio de quatro andares.

Recomendados

Para completar a experiência, a projeção digital conta com um sistema de som composto por 28 caixas Dolby Digital Surround.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

Confira a programação

Ao todo, 23 filmes fazem parte desta edição do festival, que já começa exibindo a nova superprodução da Marvel, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, na sexta-feira, dia 25 de maio. A programação encerra no dia 12 de junho com “Summer of Soul”, ganhador do Oscar de Melhor Documentário em 2022.

Durante os 15 dias de evento, filmes como “Cidade de Deus”, “Duna”, “Encanto”, “The Batman” e “Minha mãe é uma peça” preenchem o calendário, o qual é dividido em categorias de filmes – como “Clássicos/Cult”, “Pipoca” e “Família”.

Além disso, estão previstos shows musicais e apresentações instrumentais. Na estreia, Zé Ricardo e convidados animam o público, assim como Drik Barbosa, Bivolt, Jesuton e Fernando Rosa são nomes confirmados ao longo das três semanas.

As vendas online para o Vibra Open Air tiveram início nesta segunda-feira (9), no site oficial. Os tíquetes custam a partir de R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira).

Assim como em anos anteriores, a data de abertura é gratuita para o público, que deve ficar atento às redes sociais do evento para participar do sorteio de pares de ingressos. De acordo com o site, as sessões seguem mesmo com chuva e os assentos não são marcados.

Após dois anos de hiato, o festival, antes conhecido como Shell Open Air, volta a fazer parte do calendário de eventos paulistano, desta vez com o nome de Vibra Open Air – empresa de energia que adquiriu o naming rights do evento.

Confira programação completa e mais informações no site oficial e nas redes sociais oficiais.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM