Filmes e Séries

Nicolas Cage volta aos cinemas como Nick Cage em filme que mistura ação e comédia

Longa tem estreia prevista para o dia 12 de maio, exclusivamente nos cinemas

Depois de alguns anos sumido do mundo do cinema (e de ter virado meme diversas vezes), Nicolas Cage faz sua volta às telonas como ele mesmo no filme “O Peso do Talento”, produção que mistura - muito bem - comédia e ação.

No longa, Cage já cansado de não conseguir papéis de grande visibilidade na indústria, aceita a oferta de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um superfã, o milionário espanhol Javi (Pedro Pascal).

O que ele não imagina é que seu admirador milionário é um investigado da CIA e ele acaba sendo recrutado para viver o papel de sua vida: Nicolas Cage e seus grandes sucessos nas telonas.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Ator de ‘Jogos Vorazes’ simplesmente odiou seu visual na saga

· · ·

O filme é, também, um presente para os fãs da vida real de Cage, já que traz uma série de referências e passagens de outros trabalhos do ator, como Con Air, “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Motoqueiro Fantasma”, e outros.

Confira o trailer abaixo:

Além de Nicolas Cage e Pedro Pascal Pedro (Game of Thrones, Narcos, Mulher Maravilha 1984), que interpreta o superfã de Nick Cage, o longa conta ainda com a presença de Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) como empresário do ator, e Tiffany Haddish é a agente da CIA.

“O Peso do Talento” chega exclusivamente aos cinemas no dia 12 de maio.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM