Na tarde de hoje (5), a Netflix divulgou o pôster e as primeiras imagens da sua mais nova série, Primeira Morte. O título original se chama First Kill e é produzido por ninguém mais, ninguém menos do que a atris Emma Roberts (Scream Queens e American Horror Story).
Ao longo dos oito episódios, os assinantes verão uma adaptação do conto Vampire Never Get Old — Tales with Fresh Bite, da escritora estadunidense Victoria Elizabeth Schwab. Primeira Morte será protagonizada por Imani Lewis (Killer Among Us) e Sarah Catherine Hook (Invocação do Mal 3 — A Ordem do Demônio).
Veja o pôster liberado pela plataforma de streaming em sua conta oficial no Twitter:
Imagina uma caçadora de vampiros se apaixonando por uma VAMPIRA?
— netflixbrasil🍂 (@NetflixBrasil) May 5, 2022
É essa a história da minha nova série First Kill que estreia dia 10 de junho. 🦇 pic.twitter.com/kQWyppWzDx
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Netflix: 5 filmes de ficção científica que, com certeza, vão surpreender você”
· · ·
A história de ‘Primeira Morte’
Na trama, a vampira Juliette está prestes a fazer a sua primeira morte e, assim, provar o seu valor em uma poderosa família de vampiros. Para isso, ela precisa matar a nova garota da cidade: Calliope. Porém, para a surpresa de Juliette, Calliope é uma caçadora de vampiros. Ambas descobrirão que acabar uma com a outra será mais difícil do que… se apaixonar.
Veja mais imagens da série, também publicadas pela Netflix na sua conta oficial do Twitter. São fotos que mostram um pouco do elenco e das locações:
A série é produzida por Emma Roberts e baseada em um conto da autora V.E Schwab. Olha só essas primeiras imagens! 🥰🧛🏻♀️ pic.twitter.com/XdHO1xJ6zp
— netflixbrasil🍂 (@NetflixBrasil) May 5, 2022
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.