Netflix

Netflix: 5 filmes de ficção científica que, com certeza, vão surpreender você

NOVA MULHER listou os melhores filmes de ficção científica da Netflix

Zoë Saldana e Ryan Reynolds em cena de 'O Projeto Adam' (Foto: Divulgação)

De alienígenas a viagens espaciais, o que não faltam são tramas mirabolantes — e surpreendentes! — quando o assunto é filme de ficção científica. No catálogo da Netflix, é possível encontrar algumas boas produções, dessas que prometem deixar o espectador com a boca aberta. A NOVA MULHER selecionou alguns dos melhores títulos disponíveis para streaming.

ANÚNCIO

Aniquilação (2018)

1h55min. Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca numa expedição a uma misteriosa região interditada pelo governo dos Estados Unidos.

Akira (1998)

2h4min. Nesta animação baseada no popular mangá japonês, dois amigos de infância são forçados a lutar por sobrevivência no submundo de Neo-Tóquio.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Netflix: 5 filmes para assistir com os seus filhos em casa

· · ·

O Céu da Meia-Noite (2020)

1h58min. Um cientista solitário no Ártico corre contra o tempo para impedir que um grupo de astronautas volte à Terra depois de uma catástrofe global.

Ex_Machina — Instinto Artificial (2015)

1h48min. Um programador ganha uma semana na casa de campo do CEO da empresa. Lá, recebe a tarefa de testar a inteligência artificial de uma androide enigmática e sedutora.

O Projeto Adam (2022)

1h46min. Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias