Netflix

‘Três Metros acima do Céu’: tudo o que você precisa saber sobre a última temporada

Algumas curiosidades sobre a ‘3ª temporada de Três Metros acima do Céu’

Muitos dos romances lançados pela Netflix são adaptações literárias — como os sucessos Bridgerton, A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei. Três Metros Acima do Céu não é um caso diferente.

A série, que é baseada na trilogia do escritor italiano Federico Moccia, segue um romance entre jovens durante um verão na Itália. A produção conquistou vários fãs ao retratar uma história leve e agridoce ao longo de um período de diversão e autoconhecimento.

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Estreias da Netflix: aqui estão apenas as novidades que valem seu tempo, de 2 a 6 de maio

· · ·

Saiba mais sobre ‘Três Metros acima do Céu’

Nesta nova temporada, os protagonistas continuarão buscando seus sonhos: Summer quer curtir a estação livre; Dario recebe uma proposta irrecusável; Sofia volta com medo de ter sido esquecida pelos amigos; e Ale é devorado pela culpa.

A amizade entre eles e a chegada de novas pessoas ao grupo levarão os personagens a entender o futuro e pontos importantes sobre si mesmos. O elenco das duas primeiras temporadas estará de volta, mas também receberá muitos novos rostos.

Veja, a seguir, o trailer oficial da nova temporada de Três Metros acima do Céu:

A terceira e última temporada de Três Metros acima do Céu estará disponível para streaming através da Netflix a partir de amanhã (4).

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM