Famosos

TikToker sósia de Kate Middleton se inscreve para interpretá-la em ‘The Crown’

A atriz australiana vem dividindo as etapas da seleção com seus seguidores na rede social.

Desde que a equipe de produção de ‘The Crown’ revelou estar buscando uma atriz para interpretar o papel de Kate Middleton na sexta temporada da série premiada da Netflix, em abril deste ano, muito se tem falado, principalmente nas redes sociais.

Mas, um perfil em particular tem chamado a atenção: o da atriz australiana Brittany Dixon no TikTok. Ela se parece bastante com a duquesa de Cambridge e seus seguidores a encorajaram a se inscrever para participar da seleção para o papel em ‘The Crown’.

@brittanydixonart

Reply to @justforfun24770 OK U ARE ALL BULLYING ME INTO ACTUALLY DOING THIS 💘😂😂😂 #katemiddleton #netflix #thecrown #youngkatemiddleton @Netflix @the Crown Netflix #fyp

♬ Thousand Miles - The Kid LAROI

“Ok, todos vocês estão me intimidando para realmente fazer isso”, Dixon legendou um vídeo mostrando fotos dela comparando com Kate Middleton. Em outro vídeo, Dixon compartilhou que ela “acabou se candidatando” ao papel.

Ela disse que a equipe de ‘The Crown’ pediu que ela enviasse uma selfie, algumas informações gerais e um vídeo de 30 segundos falando sobre algo que ela ama.

@brittanydixonart

Reply to @normanfrock tehe yolo! Just wanted to thank you guys for being so kind! #katemiddleton #thecrown #thecrownnetflix #fyp #artist

♬ original sound - Brittany Dixon

Como sabemos, a sexta temporada de ‘The Crown’ deve cobrir os acontecimentos de 1997, após a morte da princesa Diana em um fatal acidente de carro em Paris, até o começo dos anos 2000. Foi exatamente nessa época que o príncipe William conheceu sua atual esposa, Kate Middleton, atual duquesa de Cambridge, quando os dois se conheceram na Universidade de St Andrew.

Porém, há uma exigência dos produtores da série: que a atriz selecionada seja muitíssimo parecida com a real Kate Middleton, já que esse papel não terá muita relevância para o enredo da série e a equipe escolheu inseri-la somente se encontrarem a atriz ideal.

Uma fonte disse ao The Sun: “Ter a Duquesa de Cambridge estrelando é uma vitória fácil para The Crown, pois os criadores sabem que isso fará com que mais pessoas assistam. Particularmente porque mostrará seu relacionamento com William assim que o romance deles começa a florescer quando ambos eram estudantes. Mas como ela não é necessariamente uma parte crucial da história, a presença de Kate é essencialmente um bônus, eles só vão escolher alguém se puderem encontrar o candidato certo”.

Laura Warshauer, que estudou em St. Andrews que morava no mesmo dormitório que Kate e William, deu uma entrevista à revista People e disse que os dois “definitivamente tiveram química” durante seu tempo na universidade.”Sempre que Kate estava na sala, Will obviamente estava prestando atenção nela”, disse Laura Warshauer.

“Quando estávamos almoçando no refeitório e os dois conversando, era incrível ver como era natural, como eles tinham tanto a dizer um ao outro. Olhando para trás, havia todos esses pequenos momentos - certamente momentos em que eu estava tipo, ‘Uau, isso pode realmente representar algo’”, finalizou a ex-companheira de universidade dos Cambridge.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM