Entretenimento

‘Pantanal’ volta atrás com trama de Madeleine e personagem deve ter final trágico

A princípio, mãe de Jove escaparia de acidente

Final de Madeleine deve seguir o mesmo destino da trama original (Foto: Divulgação/Globo)

Desde que o remake da novela ‘Pantanal’ estreou na TV Globo, algumas mudanças em relação a trama original foram anunciadas, com a intenção de trazer o folhetim para os dias atuais. Entre eles, uma mudança no destino de Madeleine (Karine Teles), que na versão de 1990 morria em um acidente trágico de avião.

ANÚNCIO

Em abril deste ano, o jornalista e colunista do Splash/UOL, Fefito, noticiou que a nova versão de ‘Pantanal’ não deve então retomar a trama original da personagem Madeleine. Isso porque Ítala Nandi, intérprete da personagem no original, optou por largar ‘Pantanal’ no meio da novela. A solução encontrada foi matar a mãe de Jove.

No entanto, de acordo com matéria recente publicada pela colunista Patrícia Kogut no jornal O Globo, o autor deste segunda versão, Bruno Luperi, que é neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original, acabou optando por manter o destino escrito pelo avô para a personagem.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Nova versão de ‘Pantanal’ deve retomar trama original para a personagem Madeleine

· · ·

Madeleine até poderia ter um final diferente, mas a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) deve então morrer em um trágico acidente de avião. Já gravada, a sequência está prevista para ser exibida em torno do capítulo 80 - nesta noite (3) irá ao ar o de número 32.

Se por um lado o final de Madeleine será o mesmo, por outro há uma grande chance de Alcides (Juliano Cazarré) não ser castrado por Tenório (Murilo Benício), como aconteceu com os personagens na versão de Ruy Barbosa.

Nos resta então ficar de olho para saber quais serão os desfechos dos personagens.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias