Famosos

Mel Fronckowiak mostra lancheira da filha e viraliza na web

A apresentadora, atriz e escritora mostrou como mantém a rotina saudável da filha de 4 anos

“O que você manda na merendeira do seu filho(a)?” Essa foi a pergunta lançada pela apresentadora e atriz Mel Fronckowiak ao compartilhar uma foto da lancheira de sua filha Nina, de 4 anos.

No entanto, o que impressionou e chamou a atenção da internet foi o conteúdo da merendeira da pequena, filha de seu relacionamento com o ator Rodrigo Santoro.

“Na minha terra chama merenda”, respondeu a atriz junto com uma foto dos alimentos. Na lancheira, aparecia um ovo cozido, pinhão, damasco, ameixa, avelãs, sucrilhos e um achocolatado de leite de aveia.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Descobrir o sexo do seu bebê pode levar a “melhores chances de vida” para a criança, diz estudo

· · ·

Não demorou muito para os internautas começarem a zoar o lanche de Nina. “Gente, aquilo é pinhão? A ‘póbi’ da criança”, escreveu uma. “Ainda bem que minha mãe não fez dessas comigo. Com certeza eu iria trocar de merenda com os coleguinhas”, disse outra.

Porém, algumas pessoas não entenderam a grande repercussão e revolta: “Incrível como as pessoas demonizam a comida saudável, aí, depois quando veem crianças ou adultos obesos vem a frase: ‘Não é nem pela estética , é pela saúde’. Coitado é quem não tem o que comer, ou quem não tem pais preocupados com a saúde e só come porcaria”, tuitou uma internauta.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM