Filmes e Séries

Primeiras imagens de Naomi Ackie como Whitney Houston são dilvulgadas

Filme biográfico da diva, “I Wanna Dance With Somebody”, deve ser lançado em dezembro

A atriz de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, Naomi Ackie, já aparece nas primeiras imagens do aguardado filme baseado na vida de Whitney Houston, ‘I Wanna Dance With Somebody’.

Ackie interpretará a lendária cantora no próximo filme biográfico, baseado na vida e na música da diva da música. Agora, os produtores do filme compartilham um primeiro olhar para a atriz em ação na forma de um novo pôster. Na foto, Ackie pode ser vista fazendo uma das poses icônicas de Houston enquanto sobe ao palco para uma performance.

O próximo filme, que deve ser lançado em dezembro deste ano, leva o nome do hit de 1987 de Houston, ‘I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me)’ e foi feito em cooperação com a cunhada e ex-empresário de Whitney, Pat Houston, como produtora do longa.

Recomendados

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Isso é tudo o que sabemos sobre o novo filme da Barbie

· · ·

O produtor musical Clive Davis, que contratou Houston para a Arista Records em 1983, também é produtor do filme, enquanto o roteiro foi escrito pelo escritor indicado ao Oscar Anthony McCarten, que anteriormente escreveu os roteiros de filmes como ‘O Destino de Uma Nação’, ‘Dois Papas’ e ‘Bohemian Rhapsody’.

Junto com Ackie como Houston, o filme também conta com o ator de ‘Jogos Vorazes’ e ‘O Diabo Veste Prada’, Stanley Tucci, que fará o papel de Davis, Ashton Sanders como marido de Houston, Bobby Brown, Tamara Tunie como mãe de Houston, Cissy, Clarke Peters como seu pai, John, e Nafessa Williams como a ex-assistente e diretora criativa de Houston, Robyn Crawford.

De acordo com a sinopse oficial do filme, ‘I Wanna Dance with Somebody’ é o próximo longa-metragem sobre a falecida ícone musical, Whitney Houston. “Naomi Ackie estrela como a cantora Whitney Houston no filme biográfico musical, que é baseado na vida e na música da cantora. Dirigido por Kasi Lemmons e escrito pelo indicado ao Oscar Anthony McCarten, o filme levará o público em uma jornada emocional e energética através da carreira e música de Houston.”

Houston, que faleceu tragicamente em 2012, continua sendo uma das artistas musicais de maior sucesso de todos os tempos. Ela ganhou seis prêmios Grammy ao longo de sua carreira, e “I Will Always Love You”, a música que ficou famosa pelo filme “O Guarda-Costas”, ainda reivindica o título de single mais vendido de uma mulher de todos os tempos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM