Famosos

Pantanal: Alanis Guillen deixou vegetarianismo para viver Juma

Veja essa e outras curiosidades sobre a preparação da atriz para a novela

A nova versão da novela ‘Pantanal’ tem feito grande sucesso desde a sua estreia no final de março e, umas das atuações que tem chamado atentenção é a de Alanis Guillen, que dá vida a fechada e brava Juma Marruá.

Mas, apesar de o papel ter caído como uma luva para Guillen, de acordo com o site Purepoeple, a atriz mudaou vários hábitos de sua vida e rotina para interpretar a personagem. Veja abaixo 5 mudanças de Alaniz Guillen para viver Juma,

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Pantanal: esses são os personagens que morreram na primeira versão

· · ·

1. Alimentação

Antes de viver Juma, Guillen era vegetariana, mas para mergulhar no papel, a atriz resolver reintruduzir a carne na sua dieta. “Entendi que ia para o meio do Pantanal, viver uma personagem meio aninal”, disse ela ao site.

2. Montaria

“Eu nunca tinha cavalgado. Então o aprendizado foi desde o início aprendendo a montar”, revelou.

3. Depilação

Para viver a personagem que vive isolada do mundo no meio do Pantanal, Guillen disse que parou de tirar os pelos de seu corpo para um visual mais “natural”.

4. Banho de sol

Outra mudança em sua aparência, foi que a atriz deixou de tomar sol com biquíni. Afinal, ela entendeu que Juma toma banho de rio sem nada, então faria sentido ter marquinhas.

5. Treinos

A atriz conta ainda que intensificou os treinos físicos para viver Juma e para se conectar com a intensidade da “mulher-onça”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM