Famosos

Estrela de ‘Euphoria’ protagozinha clipe de reggeaton

Música da parceira entre Karol G e Becky G acaba de ganhar clipe

Becky g e Karol G lançam clipe com participação de ator de 'Euphoria' (Foto: Divulgação)

“MAMIII”, bem recebida parceria de Karol G e Becky G, foi lançada no dia 10 de fevereiro deste ano, mas só ganhou um videoclipe neste último domingo, 17. A produção conta com a participação da estrela de ‘Euphoria’, Angus Cloud, e da modelo Mia Khalifa. As informações são do site Popline.

ANÚNCIO

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

Recomendados

· · ·

O clipe mostra uma dupla de amigas vingativas, que invadem a casa de um rapaz e a deterioram enquanto ele espera em um restaurante. Confira o clipe abaixo:

· · ·

Entre lançamentos recordistas e turnês grandiosas, Karol G se consagrou como a artista mais importante do reggeaton e se você ainda tem dúvidas disso, basta olhar para o patrimônio da cantora, que é a artista reggaetoneira mais rica do mundo.

Com imensos sucessos como “Tusa”, com Nicki Minaj, “Bichota” e a mais recente “MAMIII”, com Becky G, Karol G é um dos nomes mais bem sucedidos da música latina ao redor do mundo e depois de sua turnê “Bichota Tour”, seu patrimônio cresceu e colocou-a como a artista mais rica do reggaeton, superando os patrimônios de nomes como Daddy Yankee e J Balvin.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias