Famosos

Sydney Sweeney não quer ser apenas “aquela garota de Euphoria”

Em entrevista recente, a atriz desabafou sobre a forma como é reconhecida pelo público

Sydney Sweeney foi definitivamente um destaque no elenco da segunda temporada de Euphoria. Os fãs assistiram sua personagem, Cassie Howard, ter vários colapsos durante o programa de sucesso da HBO.

Os espectadores ficaram impressionados com o quão bem Sweeney foi capaz de desempenhar seu papel. Alguns estão até esperançosos de que ela receba uma indicação ao Emmy por sua atuação no programa este ano. Mas a atriz não quer ser apenas reconhecida por ser “aquela garota de Euphoria”.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

· · ·

Em uma entrevista recente ao site da revista TMRW (em inglês), a atriz desabafou sobre a maneira como é reconhecida pelo público e sobre isso a deixa chateada.

“É muito engraçado que, por causa da força ‘Euphoria’ tem, muitas pessoas não olharam para os projetos que fiz antes. As pessoas vão dizer ‘aquela garota de Euphoria’ ou ‘claro que ela mostra os peitos’, coisas assim. Quando literalmente alguns meses antes eu fiz ‘The Handmaid’s Tale’ e ‘Objetos Cortantes’, e antes dissoEverything Sucks!’. Todos esses personagens são tão diferentes, mas eles não me associam a esses programas, então pode ser frustrante,” desabafou.

Sydney comentou ainda sobre seu início na carreira de atriz, com apenas 13 anos. Vindo de uma cidade pequena no estado de Washington, nos Estados Unidos, ela conta que ser uma atriz adolescente não era uma profissão comum entre seus familiares e amigos.

“Sou de Spokane, Washington, e ninguém ao meu redor realmente fez algo assim. Era muito estranho para minha família, meus amigos, minha escola – era difícil.” Mas Sydney conseguiu o impossível, assumindo pequenos papéis e estrelando filmes independentes até estrelar produções da Netflix, Hulu e HBO em 2018.

“Tudo aconteceu de uma vez. Quer dizer, eu faço isso desde que eu tinha 13 anos, e ninguém se importava com quem eu era... Mas as pessoas dizem ‘ela apareceu do nada’, e é tipo, gente, eu estou aqui há 10 anos! Tem sido muito trabalho duro e eu nunca vou parar de tentar trabalhar mais e melhor”, ela explica.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM