Uma cena chocante e forte que aconteceu na primeira versão de “Pantanal” pode não acontecer na nova versão da novela, no ar na faixa das 21h na TV Globo. A sequencia em questão, envolveria a castração do personagem Alcides, interpretado por Juliano Cazarré no remake.
ANÚNCIO
No entanto, em uma entrevista ao site Notícias da TV, o ator deu a entender que a cena pode tr sido retirada da trama. “Eu confesso que já li até o capítulo 150, e a castração não está lá. Eu até corri com os capítulos para ver, porque eu também estou curioso para saber”, conta Juliano Cazarré. “Eu acho que vai ter”, completa.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Além de ‘Pantanal’: 4 novelas que também merecem remake”
· · ·
Na versão escrita por Benedito Ruy Barbosa e que foi ao ar em 1990 na extinta TV Manchete, a castração de Alcides (Ângelo Antônio) foi ao ar no capítulo 160, quando o público viu Maria Bruaca (Ângela Leal) implorar para que Tenório (Antônio Petrin) não mutilasse seu amante.
Mesmo assim, Tenório decide castrar o seu funcionário como uma forma de castigo para a esposa, que depois é forçada a ter relações sexuais com o marido.
ANÚNCIO
O fato de Cazarré não ter encontrado a cena no roteiro, não significa necessariamente que a cena foi mesmo cortada. De acordo com o site, alguns novelistas preferem discutir esses tipos de cena com os atores e equipe antes de bater o martelo na produção delas.
Confira a cena original no vídeo abaixo:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.