Netflix

Estreias da Netflix: o que vale a pena assistir neste fim de semana, de 15 a 17 de abril?

Confira uma seleção com os lançamentos da Netflix mais relevantes

‘Anatomia de um Escândalo’ (2020), Netflix

Feriadão. Para muita gente, o dia livre significa ficar em casa e descansar. E, para essas pessoas, a Netflix reservou vários novos filmes e séries. Isso significa que há novidades para (quase) todos os gostos, mas o destaque mesmo fica para a minissérie Anatomia de um Escândalo e para o longa Escolha ou Morra, um filme de terror com o protagonista de Sex Education, Asa Butterfield.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:’Disque Prazer’: nova série picante da Netflix é baseada em história real

Recomendados

· · ·

As estreias mais relevantes de sexta (15)

Anatomia de um Escândalo

A vida privilegiada de Sophie como esposa de um político poderoso começa a desmoronar depois que um escândalo vem à tona e ele é acusado de um crime chocante.

Escolha ou Morra

Atrás de um prêmio em dinheiro que ninguém retirou, dois amigos reiniciam um jogo dos anos 80 e entram em um mundo surreal de terror. Com Asa Butterfield (Sex Education).

Os Herdeiros da Terra (1ª temporada)

O jovem Hugo Llor se esforça para vencer na vida na Barcelona do século XIV e faz de tudo para cumprir a promessa que fez à família Estanyol.

Mai (1ª temporada)

Uma mulher descobre quem são os responsáveis pela trágica morte da filha e inicia uma busca implacável para descobrir o que aconteceu de verdade.

A estreia mais relevante de sábado (16)

Homem de Deus

Samuel abandona uma criação religiosa rígida para levar a vida que deseja, mas continua dividido entre os prazeres mundanos e a fé que deixou para trás.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM