Famosos

Lucas Bissoli revela o futuro do relacionamento com Eslovênia após o BBB

Será que o relacionamento de Lucas Bissoli e Eslovênia tem futuro após o BBB? Ele compartilhou o que deseja

Lucas Bissoli e Eslovênia se envolveram durante o BBB 22 e após a eliminação dos dois, a pergunta que fica é: eles vão manter o relacionamento vivo?

Se depender de Lucas, sim. O casal ainda não se encontrou após a eliminação, mas Lucas tem planos. “Naquela primeira hora de conversa já mostrei a aliança que vamos substituir, que foi presente de fã. Não vejo a hora de a gente trocar alianças. Estou pensando em como fazer algo legal, mas não sair da minha essência”, explicou.

Lucas ainda acredita que tudo pode dar certo, pois os dois têm a mesma personalidade romântica. “Estava vendo uma entrevista dela que ela mandou uma mensagem pra mim. Ela é bem romântica, também. Sempre parti do princípio que para dar certo os dois têm que se doar da mesma forma, e graças a Deus está tudo dando certo”, pontuou Lucas.

Sobre o futuro, o brother quer formalizar a relação com a família de ambos. “Quero muito conhecer a família da Eslô pessoalmente. Acho que a aprovação deles é muito importante para uma relação dar certo. Não tendo o apoio da família é muito complicado. Minha mãe me apoia, ela fez tudo por mim, é muito difícil estar com alguém e sua família não gostar. Minha mãe é uma mulher surreal, então para eu querer estar com alguém essa mulher tem que ser incrível igual a ela. E a Eslô é assim, senti isso lá com ela. A gente não sabe se está cancelado, mas o que vi dela lá é suficiente pra mim”, finalizou.

+ Famosos

Murilo Huff afirma que sentiu a presença de Marília Mendonça durante ritual

Pabllo Vittar revela foi paquerada por ex-BBB

Luísa Sonza diz que Giovanna Ewbank estava escondendo um talento

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM