Famosos

Bella Hadid diz que se arrepende de ter feito plástica no nariz quando adolescente

A supermodelo continua a se abrir sobre saúde mental – e agora também cirurgia plástica

Lenta mas seguramente, Bella Hadid está se abrindo para o mundo. A supermodelo ganhou as manchetes no ano passado ao discutir sua saúde mental, depressão e ansiedade, mas ela não para por aí. Em uma entrevista recente à Vogue (em inglês), Hadid revelou que fez uma rinoplastia aos 14 anos, uma decisão da qual se arrependeu.

“Eu gostaria de ter mantido o nariz dos meus ancestrais”, disse a jovem de 25 anos, explicando que agora acredita que teria “amadurecido sobre isso”. Filha de pais holandeses e palestinos, Yolanda e Mohamed Hadid, respectivamente, ela é apaixonada por sua herança como filha de imigrantes.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Dira Paes conta como o Pantanal afetou sua vida e sua Filó na novela

· · ·

Na entrevista, Hadid também abordou os rumores constantes sobre ela ter feito outros procedimentos cosméticos – como lifting de olhos, harmonização e preenchimento labial – dizendo que eles são falsos.

“As pessoas pensam que eu fodi meu rosto por causa de uma foto minha quando adolescente parecendo inchada”, disse ela à Vogue. “Tenho certeza de que você não parece a mesma agora do que quando tinha 13 anos, certo? Eu nunca usei preenchimento. Vamos acabar com isso.”

Embora ela continue afirmando que não tem problemas com preenchimento, mas que “não é para ela”, ela admite inflexivelmente usar “o truque mais antigo do livro”, também conhecido como fita facial, para esculpir seu rosto. Resumindo: não é um lifting de olhos.

A autoproclamada síndrome do impostor de Hadid resultou em ela se sentir grosseiramente incompreendida na indústria, mas parece que ela está se abraçando mais a cada dia. Agradecemos sua transparência em relação à saúde mental e cirurgia plástica e esperamos que ela continue a inspirar seus fãs por meio de suas franquezas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM