Famosos

Modelo compartilha perspectiva corporal pós parto que toda mamãe precisa ouvir

A modelo Hunter McGrady sempre foi aberta sobre sua jornada para a aceitação do corpo

Se o seu corpo carregou um bebê e sofreu mudanças físicas por causa de uma gestação, então você precisa correr e dar uma olhada na última postagem no Instagram de Hunter McGrady sobre seu corpo pós parto.

A modelo e mãe Hunter McGrady, sempre foi aberta sobre sua jornada para a aceitação do corpo, tanto antes quanto depois de ter um bebê. Às vezes pode ser difícil se relacionar com as lutas corporais das mamães celebridades, porque muitas de nós, “pessoas normais”, não têm os mesmos privilégios que elas.

Hunter McGrady é uma daquelas mães celebridades que gostaríamos de conhecer na vida real, porque ela não apenas mantém as coisas relacionáveis, mas também se dedica a combater o preconceito, a gordofobia e os estigmas de peso para as mulheres.

Recomendados

Em seu último post, ela fala sobre como olhar para o corpinho de bebê de seu filho enquanto ele estava tomando banho mudou sua perspectiva por conta própria.

“Enquanto eu estava dando banho no meu filho ontem à noite, eu estava olhando para seu doce corpo macio e pensando sobre como o corpo e a pele dele que vão crescer com ele, o mesmo corpo que estava lá desde o primeiro dia”, ela escreve em a legenda. “O corpo e a pele que se formaram dentro do meu ventre. O corpo que vai levá-lo a cada etapa, o corpo que vai cair e se levantar, se arranhar, machucar, o corpo que vai se recompor em todas as fases da vida e o corpo doce que estará com ele para sempre.”

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:10 coisas que você não deve dizer a uma mãe de primeira viagem

· · ·

Ela explica como ficaria chateada se Hudson (seu filho de nove meses), olhasse para seu corpo e pensasse algo negativo sobre ele, ou desejasse que ele pudesse mudá-lo. Isso a fez considerar seus pensamentos sobre seu próprio corpo, o quanto ele mudou depois de ter seu filho e o quanto ele ainda merece ser amado.

“Então, esta manhã, enquanto me vestia, olhei para o meu corpo e fiquei surpresa com o quão diferente ele parecia para mim”, explica ela. “Eu tinha mais estrias do que nunca, de alguma forma todas elas apareceram no pós-parto, minha barriga não estava tão “no lugar” quanto antes, meus seios não estavam tão empinados e um parecia cair muito mais do que o outro, e eu comecei a apontar todas essas coisas que não pareciam certas para mim”, continuou a modelo na legenda se sua foto.

As palavras de McGrady pode servir de alento e inspiração para outras mães que sentiram uma grande mudança em seus corpos depois de dar à luz. A modelo lembra ainda que seu corpo, mesmo não estando no padrão de beleza e magreza é um corpo capaz de produzir outra vida e se orgulha disso.

“Então meu filho sentado naquela banheira ontem à noite passou pela minha cabeça e eu me lembrei, este corpo fez dele”, ela concluiu. “Então, tirei uma foto para lembrar o quanto preciso apreciar esse corpo hoje”, finalizou.

Então, se você já se sentiu mal com a maneira como ficou depois de ter um bebê, bem, parabéns – você é normal. Mas se todos nós passássemos tanto tempo nos lembrando de respeitar nossos corpos, os mesmos que cuidaram de nós desde o primeiro dia, provavelmente nos sentiríamos muito melhor com isso. E

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM