Famosos

Cameron Diaz diz que” encontrou a paz” depois de deixar Hollywood

“Simplesmente decidi que queria coisas diferentes da minha vida”, contou a atriz em entrevista à Gwyneth Paltrow

Cameron Diaz revela que encontrou a paz depois de deixar carreira de atriz (Foto: Reprodução)

Cameron Diaz não planeja voltar aos holofotes. A ex-atriz falou recentemente sobre sua saída de Hollywood em uma conversa íntima com Gwyneth Paltrow, para a série ‘In Goop Health: The Sessions’. Durante a conversa, Diaz também falou sobre sua nova marca de vinhos, Avaline.

ANÚNCIO

“Eu decidi que queria coisas diferentes da minha vida”, disse Diaz a Paltrow. “Eu tenho me esforçado tanto por tanto tempo, trabalhando, fazendo filmes e é muito exaustivo. Eu realmente não deixei espaço para minha vida pessoal.”

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Katy Perry se emociona ao falar sobre maternidade: ‘É puro amor’

· · ·

Questionada por Paltrow sobre como se sentiu ao “se afastar de uma carreira cinematográfica dessa magnitude, de tanto sucesso”, Diaz respondeu: “Paz. Tenho paz em minha alma. Porque finalmente estava cuidando de mim, com os pés no chão e me sinto leve”.

Diaz continuou explicando: “É tão intenso trabalhar nesse nível e ser uma pessoa tão pública e se expor assim. Há muita energia que vem a você o tempo todo quando você é realmente visível como atriz e como uma pessoa que está constantemente na mídia.”

ANÚNCIO

Diaz disse que quando “realmente olhou” para sua vida, ela viu que as coisas tinham que mudar. “Quando você está fazendo um filme, é a desculpa perfeita. Você pertence a eles. Você está lá 12 horas por dia durante meses. Você não tem tempo para mais nada”, disse ela. “E percebi que dei partes da minha vida a todas essas outras pessoas, e elas as levaram. E eu basicamente tive que levá-las de volta e assumir a responsabilidade por minha vida.”

Ao longo de sua extensa carreira, Diaz foi indicada a quatro Globos de Ouro por seu trabalho em ‘Todos Querem Ficar com Mary’ (1999), ‘Quero sr John Malkovich’ (2000), ‘Vanilla Sky’ (2002) e ‘Gangues de New York’ ( 2003).

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias