Entretenimento

Os shows mais esperados de 2022

Depois de anos de espera, os shows e festivais estão finalmente voltando para nos deixar mais felizes

Esperamos muito por esse momento e ele finalmente chegou. Os shows estão de volta. Depois de dois anos de uma dura espera por algumas atrações que tiveram que cancelar e/ou adiar suas apresentações por conta da pandemia de covid-19, o ano de 2022 promete ser marcado por grandes apresentações.

Depois do Lollapalooza que contou com a apresentação de grandes nomes da música, outros artistas já anunciam shows no Brasil, sejam em atrações exclusivas ou em festivais. Confira abaixo os shows mais aguardados deste ano em São Paulo.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:8 músicas que você não sabia que Taylor Swift escreveu para outros artistas

· · ·

McFly

Dias 17 e 18 de maio no Espaço das Américas

The Kooks

Dia 20 de maio no Espaço das Américas

Louis Tomlinson

Dias 28 e 29 de maio no Espaço das Américas

Joss Stone

Dia 1 de junho no Espaço das Américas

Justin Bieber

Dia 14 de setembro no Alianz Parque

Coldplay

Dias 15 e 16 de outubro no Alianz Parque

Liam Gallagher

Dia 15 de novembro no Espaço das Américas

Harry Styles

Dia 6 de dezembro no Alianz Parque

Informações como horários e valores podem ser encontrados nos sites oficiais de venda ou nos sites das casas de show e/ou estádios.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM