Netflix

Novo trailer de ‘Boneca Russa’ mostra Nadia em viagem no tempo

A série volta para a segunda temporada na Netflix este mês

A Netflix divulgou na tarde de ontem, 7, o trailer da tão aguardada 2ª temporada da série de sucesso “Boneca Russa” protagonizada por Natasha Lyonne. Na prévia, a personagem Nadia viaja por várias décadas a bordo de um trem.

Uma sinopse do 2º ano também foi divulgada pelo serviço de streaming: “Depois de viver a noite mais louca de suas vidas repetidamente, Nadia e Alan embarcam em mais uma aventura existencial movida a muita confusão”.

A segunda temporada de “Boneca Russa” contará com oito episódios e deve ser encerrada após a sua 3ª temporada, segundo a criadora e protagonista Natasha Lyonne. Confia o trailer abaixo.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Mindy Kaling explica porquê a série “Eu Nunca”, da Netflix, terminará na 4ª temporada

· · ·

As gravações da segunda parte, que foram afetadas pela pandemia, foram realizadas no ano passado. recentemente, algumas imagens divulgadas pela pela plataforma de streaming e dão destaque para a protagonista Nadia em sua empreitada para descobrir o que de fato aconteceu com ela.

Boneca Russa’ conta a história de uma jovem que está condenada a reviver o mesmo dia repetidas vezes, presa em um looping temporal. A jornada da jovem Nadia (Natasha Lyonne) começa quando ela sofre um acidente e tem que voltar todos os dias como a convidada especial de sua festa de aniversário, em Nova York. Os oito episódios que compõem a primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

Prêmios e reconhecimentos

Além de ser uma série muito bem feita, intrigante e envolvente, com um roteiro e atuações que nos fazem ficar na “ponta da cadeira”, ‘Boneca Russa’, é escrita, dirigida e produzida por mulheres, formando assim uma equipe majoritariamente feminina. Mas se isso não é motivo suficiente para você, começar a assistir a série, saiba que ela foi indicada a 15 categorias em premiações como Emmy e Globo de Ouro.

Além de Natasha Lyonne, que ficou conhecida pelo público por interpretar a prisioneira Nicky Nichols em ‘Orange Is the New Black’, a série conta ainda com as participações de Greta Lee (The Morning Show), Dasha Polanco (Orange Is the New Black), Cloë Sevigny (American Horror Story), Charlie Barnett (Chicago Fire) e Elizabeth Ashley (Evening Shade).

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM