Netflix

Lançamentos da Netflix: o que vale a pena assistir neste fim de semana, de 8 a 10 de abril

Uma seleção com as estreias da Netflix mais importantes deste fim de semana

Este será mais um fim de semana repleto de novidades para os assinantes da Netflix. A partir de hoje (8), a plataforma de streaming disponibiliza vários lançamentos — e a NOVA MULHER selecionou aqueles que valem a pena, para poupar o seu precioso tempo. O destaque fica, é claro, para a quinta temporada da série espanhola Elite.

Lançamentos de sexta-feira, 8 de abril

Ainda Estou Aqui

Uma adolescente perde o amor de sua vida em um acidente trágico. Arrasada, ela começa a achar que ele está mandando sinais do outro mundo.

Disque Prazer

Na Amsterdã dos anos 1980, uma estudante ambiciosa descobre uma nova carreira por acaso: atendente de um serviço de telessexo criado por dois irmãos bem diferentes.

Elite (5ª temporada)

Nesta escola, todo aluno tem um segredo e cada semestre traz uma nova vítima e um novo mistério.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Quais são os melhores thrillers psicológicos da Netflix? Os 5 filmes mais recomendados

· · ·

As Garotas de Cristal

Sentindo a imensa pressão do papel principal, uma bailarina faz amizade com uma colega, e as duas criam um mundo só delas, longe da realidade.

Yaksha — Operação Implacável

Durante a investigação de operações secretas em um local de alto risco, um promotor exemplar enfrenta uma guerra entre espiões.

Lançamento de sábado, 9 de abril

Amanhã

Depois se tornar meio humano e meio espírito por acidente, um jovem entra para uma equipe de anjos da morte para realizar missões especiais.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM